Definidos os profissionais que estarão na cobertura da Copa São Paulo pela Rádio 730

Reginaldo Mendes, Jaime Ramos e Márcio Ferreira serão os narradores que irão transmitir, pela Rádio 730/AM, os jogos dos times goianos na edição 2013 da Copa São Paulo de futebol Júnior. Reginaldo Mendes e Jaime Ramos , que recentemente deixaram a equipe esportiva da Rádio Jornal AM/820, foram contratados como freelancers  e vão atuar só no período da competição. Márcio Ferreira já é profissional da casa. As estreias de Goiás, Vila Nova e Atlético serão no domingo dia 06 de janeiro, às 16hs. Em Leme, o Goiás enfrentará o Guarani (SP). O Atlético pegará o Avaí (SC), em Porto Feliz e o Vila Nova no primeiro jogo terá pela frente o América (MG), jogando em Guarulhos. A Rádio 730 será a única emissora do Estado de Goiás que transmitirá os jogos dos times goianos na copinha, a cobertura já começa a partir do dia 05 de janeiro.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Parabéns a rádio 730 por estar levando estes dois profissionais, Reginaldo Mendes e Jaime Ramos. São honestos, são esforçados, são altamente profissionais e com certeza, tem tudo para não ficarem apenas nestes jogos da copinha, não são medalhões do rádio. Eles merecem, mas não estão acostumados a ganharem muito dinheiro de salários.. Fica meu carinho por estes amigos e minha torcida para que eles sejam sempre valorizados,não por nome, nem por serem bonitos, mas pelo talento que ambos possuem.. Sempre de bem com a vida e sempre disposto a estar do lado do profissional que de fato merece; Célio Carlos.

    1. Célio,
      Muito feliz sua opinião. Independente de nomes e funções, maior ou menor experiência profissional,o que está faltando mesmo é respeito no trato aos companheiros de profissão na área esportiva. Alguns deixam de lado informações importantes para fazer graça com a vida particular de outros sem se lembrar que não há bem que sempre dure e mal que não se acabe.
      José Calazans

  2. pra mim, o jaime ramos pode até ser contratado da 730, quanto ao reginaldo mendes, para plantão seria ótimo para ficar no planeta esportes, junto com a galera. como narrador, na 730 seria muito deprimente.

    1. Discordo de você, acho que o Reginaldo Mendes é um ótimo profissional e um narrador de futuro.Claro que o melhor de Góias disparado ainda é o EDSON RODRIGUES, mas temos alguns jovens com muito potencial e o Reginaldo é um deles.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.