Corinthians modificou a programação da TV Globo nesta segunda-feira

O Corinthians modificou a programação da TV Globo nesta segunda-feira. Globo Esporte e SPTV foram apresentados juntos por causa do Bicampeonato Mundial conquistado pelo clube no último domingo. Segundo o apresentador Ivan Moré, “o dia é especial”.

Repleto de matérias do Corinthians no Japão, o programa unificado teve apresentação de Ivan Moré e Monalisa Perrone. E ainda contou com a participação ao vivo do correspondente do canal no Japão, Roberto Kovalic, e do piloto Rubens Barrichello.

Presente em toda a primeira parte do jornal, Kovalic  acabou confuso com a união e não o chamou nem de Globo Esporte, nem de SPTV. Ao anunciar uma matéria de César Tralli, âncora e repórter especial do SPTV que foi ao Japão, o jornalista chamou o programa de “Jornal Hoje”, gafe que passou batida pelos apresentadores.

Batida também poderia passar a participação de Rubens Barrichello. Corintiano, o piloto da Indy, passou rapidamente pelo programa e ainda foi ‘cornetado’ pela apresentadora.

No programa, Barrichello comentou sua loucura pelo Corinthians: ter entrado no mar com um capacete de corrida estampado com símbolos do clube. ”Não tinha como não fazer essa homenagem ao Corinthians”, disse ele. Ao lado do capacete usado pelo piloto  no estúdio, Monalisa Perrone criticou a falta de cuidado com o objeto. “Está fedido né?”, brincou.

Outro que acabou tendo participação relâmpago foi Mauro Naves. Com pressa para encerrar o programa, Ivan Moré acabou cortando a fala do repórter quando ele passava informações sobre a escala do time do Corinthians na Alemanha em seu retorno ao Brasil. O motivo era de garantir tempo para uma homenagem final ao time paulista: um clipe com declarações dos jogadores após o jogo e imagens da conquista paralelas a imagens de lutas de artes marciais japonesas. Com a correria, o tempo de dois programas da grade acabou suficiente para tantas matérias e homenagens ao time Bicampeão Mundial.

 

 

 

 

Uol.

Comentarios Recentes

  1. Varios times brasileiros foram ao mundial de clubes e venceram, mas nao me lembro de uma cobertura tao grande da imprensa do Brasil. Quanto sera que o Corintians pagou para a midia da todo esse destaque que outros clubes do pais nao tiveram na mesma competiçao?

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.