Quadruplica audiência da Globo com jogo do Corinthians no Mundial

Na manhã desta quarta-feira (12/11), a disputa entre Corinthians e o time egípcio Al Ahly, pelo Mundial de Clubes, resultou em uma audiência quatro vezes maior que a programação matinal da Globo costuma marcar, informou a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo.

A medição prévia do Ibope apontou que o jogo atingiu 22 pontos de audiência, em que cada ponto representa 60 mil domicílios na Grande SP. A faixa horária costuma registrar entre cinco e seis pontos, com atrações como “Mais Você” e “Bem Estar”.

Em segundo lugar, com média de seis pontos, ficou a Band, que também exibia a partida. Seguida pela Record, com quatro pontos, e o SBT, três pontos.

 

Na transmissão de jogo Galvão  “dedura” choro de Casagrande

Galvão Bueno sempre mostra seu lado patriota durante confrontos entre equipes brasileiras e estrangeiras. Durante a partida de estreia do Corinthians no Mundial de Clubes, o narrador se mostrava nitidamente entusiasmado com os torcedores que cantavam nas arquibancadas do estádio no Japão, informou o portal UOL. O Corinthians ainda emocionou o comentarista Casagrande, que chorou durante a transmissão e foi “dedurado” pelo narrador.

“Gente, preciso parar aqui e falar. Vejo lágrimas nos olhos do Casagrande”, disse Galvão. “Ah, Galvão. Estou bastante feliz, bastante ansioso para esse momento. Esperamos muito tempo, então hoje eu posso torcer um pouquinho também”, afirmou o comentarista com a voz muito embargada pelas lágrimas.

 

O narrador também fez questão de exaltar a torcida corintiana nos primeiros minutos de jogo. Em sua visão, o time alvinegro estava se sentindo como se jogasse no estádio do Pacaembu. “É como se o Corinthians estivesse jogando em casa. Ouça esse som. A torcida deita e rola e comanda o estádio aqui no Japão”, completou.

 

 

 

 

 

http://portalimprensa.uol.com.br

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.