Radialista Laerte Junior completa 25 anos de profissão

O radialista Laerte Junior está completando neste dia 30 de novembro, 25 anos como profissional de rádio. Seu primeiro emprego foi como repórter da Rádio Difusora. Ele foi contratado pela emissora exatamente no dia 30 de novembro de 1987. Contando os quase dois anos de estágio na Rádio Universitária, Laerte Junior tem quase 27 anos de rádio. Laerte também já trabalhou na Rádio Anhanguera, Rádio Clube, Rádio Sucesso, Rádio Companhia, Jornal Argumento, TV Goyá e TV Serra Dourada. Hoje ele é coordenador de jornalismo da Rádio Difusora e é o responsável pelo jornalismo da Terra FM.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Que Deus ilumine esse cara que faz diferença no meio radiofônico. Ele não se preocupa com popularidade, mas com qualidade no que faz. Por isso faz bem à empresa em que trabalha e ao público que exige algo que provoque boas análises e reflexões. Um abração!

  2. PARABÉNS A ESSE GRANDE PROFISSIONAL DA COMUNICAÇÃO DE GOIAS, EXEMPLO DE HUMILDADE E CARATER. EU TIVE O OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COM ELE EM UMA CAMPANHA POLITICA EM FORMOSA GOIAS, GRAVANDO PRA UM CANDIDATO A PREFEITO.
    LAERTE JUNIOR MERECE O SUCESSO QUE FAZ.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.