Goiás deve fechar patrocínio com Caixa Econômica Federal para 2013

O planejamento para a próxima temporada já começou no Goiás. Os dirigentes e a comissão técnica do time esmeraldino intensificam seus trabalhos na busca por contratações e para renovar contratos de alguns jogadores. Entretanto, o plano de trabalho para 2013 não se restringe a apenas isso.

Nesta sexta-feira foi realizado um almoço no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, oferecido pelo governador de Goiás, Marconi Perillo, ao clube alviverde em homenagem pela conquista da Série B. No evento, o presidente João Bosco Luz anunciou que a equipe está perto de ter um novo patrocinador para o próximo ano.

Trata-se do banco estatal Caixa Econômica Federal, que estamparia sua marca no uniforme alviverde. Segundo o mandatário esmeraldino, o assunto já é discutido há algum tempo, e na próxima segunda haverá uma reunião com a superintendente da Caixa em Goiás, Marise Fernandes.

– Já estávamos conversando, o governador tem nos ajudado muito, e no início da semana que vem temos uma reunião agendada com a Marise (Fernandes) para dar sequência à negociação. Se tudo der certo, na segunda-feira sairá esse grande patrocínio para o Goiás – revelou João Bosco Luz.

O governador Marconi Perillo também se manifestou otimista para a conclusão do acordo com o banco estatal. Segundo Perillo, o governo se empenhará em tentar tal acordo para que o patrocínio seja fechado.

– Estamos conversando com a Marise, eu já pedi para ajudarem o Goiás, não mediremos esforços para que isso seja possível. Espero que a Caixa possa fazer essa parceria – destacou o governador.

Segundo o diretor de marketing do Goiás, Paulo Siqueira, o principal entrave para a conclusão do patrocínio com a Caixa é a obtenção da Certidão Negativa de Débitos, documento que atestaria que o Goiás não tem dívidas com o governo federal. Os valores de um possível acordo não foram revelados.

Atualmente, o Goiás ostenta a marca da FR Incorporadora nos ombros, e do Hospital Anis Rassi na parte da frente da camisa. A Caixa seria o novo patrocinador máster para 2013. O banco estatal recentemente fechou a maior cota de patrocínio do futebol brasileiro, ao assinar com o Corinthians por R$ 31 milhões anuais. O banco também patrocina Atlético-PR e Avaí, e pretende entrar de vez no mercado dos clubes brasileiros.

 

 

 

 

Globo.com

 

 


Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.