Locutor esportivo da RBC terá que passar por cirurgia

 O locutor esportivo Donizete Alves do escrete de ouro da Rádio Brasil Central, vai passar por uma cirurgia nesta quarta feira (28) onde serão colocadas três pontes de safena. Donizete que na última quinta feira sofreu um infarto está internado no hospital São Francisco em Goiânia. O narrador esportivo tem 43 anos está há quase dez anos na equipe esportiva da Rádio Brasil Central AM & FM que é comandada por Jurandir Santos.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. DESEJO, MUITA PAZ E SAUDE AO DONIZETE E QUE CIRUGIA SEJA DE SUCESSO,E UMA ÓTIMA RECUPERAÇÃO A ESTE PROFISSIONAL, COMPETENTE E COM MUITA VONTADE PELA FRENTE, ABRAÇOS E QUE DEUS POSSA ABENÇOAR DE SAUDE E PAZ.

  2. Toda sorte do mundo para este brilhante narrador do escrete de ouro. Sou ouvinte da RBC de toda programação principalmente da esportiva e pelo rádio de pilha tradicional,na onda curta de 25 mts aqui em Pinheiro no norte do Maranhão na região da baixada maranhense.

  3. que deus ilumine o donizete alves nessa cirurgia , abraços a ele meu vizinho de condominio , e tudo vai correr bem, e ele vai voltar logo a rbc.

  4. Ao meu grande amigo, colega de trabalho, estou torcendo muito pela sua recuperação. Um grande talento do rádio Goiano…, e Morrinhense, fé companheiro.

  5. Tudo vai dar certo e logo logo Donizete estará de volta aos microfones da Rbc, onde ele domina. Boa sorte na cirurgia, torço com muita fé na sua recuperação. Força!!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.