Mudanças com demissões no Jornalismo da Rádio Difusora

As mudanças que vão acontecer no jornalismo da Rádio Difusora de Goiânia AM/640 devem resultar em varias demissões. A direção da emissora no comando do Pe. Paulo César de Oliveira, comunicou aos repórteres, Edson Rodrio,Meirene Souza, Carlos Pereira e o apresentador Geraldo Araújo, que eles estão demitidos e que estão cumprindo aviso até o final do ano. O diretor de jornalismo Laerte Junior relatou que a situação pode ser revertida com entrada de novos patrocínios na emissora. O certo é que no momento os quatro locutores estão demitidos e três funcionários da área administrativa. E mais dispensas ainda podem acontecer nos próximos dias.

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Deus podia revelar para o Pe. Paulo César de Oliveira que ele esta na obra errada. Acabar com uma rádio como a difusora e sacrilégio.

    Sacrilégio-
    1.Profanação, do que é sagrado
    2. Ultraje à religião; pecado
    3. A ação reprovável contra o que merece respeito ou admiração
    4. Ato extremamente repreensível

  2. É lamentável…..o Jornalismo sempre foi uma referência na Difusora….ouvir sua programação sem o Rádio Livre, por exemplo, é como comer um doce sem açucar.

  3. Rapaz o Rádio ta falindo, Rádio Jornal ja demitiu quase 10, agora a Difusora. Mandar um jornalista com a credibilidade do Geraldo Araujo embora é o FIM da Rádio. O som da emissora ta uma merda, o esporte não salva mais. ééé a coisa ta feia…

  4. Bem, se as coisas não vão bem financeiramente, o mais certo é refazer o departamento comercial, profissionais competentes, como: apresentador, reporter e comunicadores de uma emissora, representa o grande patrimonio humano adquirido ao longo dos anos. Cabe lembrar o quanto a DIFUSORA AM é ouvida nesse interior de Goiás. Acho bom que alguem possa rever a situação.

  5. bom meu povo, é o seguinte: primeiro, o geraldo araújo este baita proficional, tem cara mesmo é de rádio difusora. mais de 30 anos prestados a esta emissora. não cabe no jornalismo da 730 jamais. caberia sim no jornao o mundo em sua casa da rádio brasil central. agora, é muito triste o que está acontecendo em nosso rádio goiano. a 12 anos atrás o rádio goiano ia muito bem, obrigado. mas porque disso? é que os donos de veículo de comunicação, queriam acompanhar o trabalho bem feito pelo jornalista jorge kajuru. que fazia um belíssimo trabalho na então rádio k do brasil que até hoje a 730 vive do trabalho de kajuru. ou vocês não se lembram como era a rádio clube em 2007? nem som ela tinha. como diria o josé luiz datena: ou eu estou errado? abraços a todos.

  6. Depois ainda criticam o kajuru, o Kajuru profissionalizou o rádio goiano, que era amador e ridículo, com ele o rádio ganhou qualidade e o legado que ele deixou está sendo jogado na lata do lixo… depois que o Marconi expulsou o Kajuru de goiás, com apoio até de alguns radialistas os quais o próprio Kajuru ajudou e muito, o rádio goiano vem caminhando a passos largos para o amadorismo e para a falência… saudades da década de 90, mas em 98 Goiás viveu uma de suas maiores tragédias, quando da entrada de um ditador nefasto em seu governo… lamentável!

  7. Olá, Cassio Lima.O seu comentário provocou em mim bastante interesse.Me explique mais sobre esse transmissor que foi danificado pelo contato de pessoas não qualificadas…
    As vezes afirmamos coisas que não podemos provar, mas tenho certeza que você consegue fazer isso.Ou estou enganada?Sou ouvinte da Rádio Difusora e caso sejam verídicos estes fatos eu me sinto na obrigação de como advogada tomar providências sobre tudo isso.
    Agora, caso você não possa provar toda essa historia,inclusive do transmissor,eu me sinto no direito de pedir explicações judicialmente da sua pessoa.Pois você estaria danificando a imagem e credibilidade da rádio.
    Abraços, querido!
    P.S.: o comentário foi printado para não ser perdida nenhuma informação.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.