Rádio Aliança/Noticias contrata Jornalista Marcelo Heleno

O Jornalista Marcelo Heleno é o novo reforço da equipe de jornalismo da Rádio Aliança/Noticias. Ele vai comandar um programa jornalístico com toda  equipe a partir do dia 03 de dezembro. A Rádio Aliança/Noticias que recentemente fechou uma parceria com a Rádio Estadão ESPN de São Paulo e está com sua programação toda voltada para o jornalismo, à única exceção é o horário dos programas esportivos.

Na sua pagina pessoal do Facebook – Marcelo Heleno postou agora a pouco a noticia do seu acerto com a nova emissora.

Marcelo Heleno

Foi um namoro de quase dois anos. Desde fevereiro do ano passado, volta e meia vinha a conversa de que eu tinha que ir para a Rádio Aliança. Neste tempo, foi retomada na emissora uma parceria com a Eldorado/ESPN e a decisão corajosa de transformar a emissora em uma rádio 24 horas notícias. Acerto feito, os próximos dias serão consumidos na formatação de um programa jornalístico, integrado com a equipe. Por sinal, reencontrei gente que gosto muito, como Júlio Anderson, Neila Santos, Fabio Mauricio, Ana Cléia Souza e Luzeni Gomes. É mais um desafio, renovado pelo desejo da direção da emissora em reforçar a equipe e transformar a Aliança em referência em opinião e notícias no Estado de Goiás. Desafio feito, desafio topado. A estreia será no dia 3 de dezembro. Ansioso, desde já, pelo reencontro com os amigos, os ouvintes e a comunidade, através do rádio. A Rádio Aliança Notícias, com muito orgulho, é a minha nova casa.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Vai decretar o fim da carreira!

    Marcelo Heleno sem sombra de dúvidas é o melhor jornalista de Goiás, agora ir para a Aliança me parece ser um erro, uma rádio que se prostitui no esporte e brinca com ter uma rádio de fachada usada por políticos evangélicos.

  2. AI ESTÁ UMA BOA PERGUNTA À RADIO ESPN/ESTADÃO ACABANDO A RADIO ESTADÃO QUE E DONA DA RADIO ELDORADO EM SP FICA SO COM MUSICA E JORNALISMO, COBERTURA DE EVENTOS ESPORTIVO NÃO TERA SO INFORMAÇÕES, A ESPN JA ESTA TENTANDO ARRUMAR UM PREFIXO MAIS O CERTO E MESMO SE VOLTAR A RADIO ON-LINE.

  3. UMA COISA QUE FALARAM AQUI E VERDADE A RADIO ALIANÇA E A ULTIMA COLOCADA MESMO, MAIS COM O MARCELO HELENO QUE PODERA SER O CHEFE PQ ELE É UM OTIMO JORNALISTA PODE SER QUE MUDE TUDO ELE PRECISAM E ARRUMAR A PARTE TECNICA E NAUM DEIXAR A RADIO ESTADAO ENTRA COM BURADOS E CAIR TODA HORA O SINAL A RADIO SE QUER TER OPERADOR DA AREA MESMO UMA COISA QUE SERIA LEGAL ERA ACABAR COM O ESPORTE DELES THA MUITO FRACO , DE RESTO SORTE PRA ELE..

  4. Auvaromaia uma ideia para vc pq não manda um e-mail confirmando os comentários maioria do que esta escrito aqui não seria postado, eu por exemplo uso meu nome real a maioria aqui e fake não tem coragem de assumir as opiniões.

  5. Auvaromaia se for assim não estou criticando o seu blog que realmente tem seu fim informar quem não é do meio as informações de bastidores mais se é pra ter comentários de fake eu axo q deveria tirar essa opção do blog. Não to nem ai se alguém gostou ou não do que eu escrevo aki se não gostou é só não entra mais aki no blog. Obrigado e parabéns pelo últimos post do blog foi muito informativo em saber que marcelo e altair pode voltar pro radio.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.