Novo comercial da Brahma prevê estado dos aeroportos em 2014

A Brahma estreia nesta quarta-feira, 14, o segundo comercial da campanha “Imagina na Copa”, criada pela Africa. A previsão é que a veiculação tenha início durante o intervalo do jogo amistoso da Seleção Brasileira contra a Colômbia. Desta vez, o tema é a lotação dos aeroportos brasileiros em 2014 – numa visão bem-humorada, como propõe a campanha. Dois amigos conversam na mesa de um café de aeroporto e um deles reclama do caos instalado, lançando mão do bordão “imagina na Copa”. A partir disso, o outro personagem tem uma visão fantástica de um aeroporto cheio de luminosos e pessoas dançando. Ronaldo, um dos embaixadores da marca, aparece como controlador de voo, autorizando o pouso de uma nave espacial. Dela desembarca um personagem surpreendente, que arremata o comercial de forma divertida (assista abaixo).

 

Criação de Rodrigo Saavedra, Vico Benevides, Estefanio Holtz, Lucas Reis, Sleyman Khodor, Daniel Del Toro, com direção de criação se Saavedra e Benevides. A pós-produção é da Glassworks, produtora inglesa com escritório na Espanha. A direção ficou a cargo do coletivo espanhol Canada, pertencente ao time de diretores da Partizan. A produtora francesa fechou, em junho, acordo de representação no País com a Movie&Art. Este é o primeiro comercial produzido para o mercado brasileiro após a associação entre elas.

O comercial faz parte da campanha da cerveja que será explorada até a Copa do Mundo de 2014. A intenção é deixar de lado a apreensão que possíveis problemas estruturais vêm causando nos brasileiros e reforçar que, independentemente do que aconteça, a Copa será uma grande festa.

 

 

 

 

http://www.meioemensagem.com.br

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.