Assassinato de Valério Luís: Polícia depende da Justiça para prender assassino

A polícia tem informações, ainda que extraoficiais, de que o pistoleiro, o agenciador e o mandante do assassinato do radialista Valério Luiz, ocorrido há quatro meses, começam a brigar pra valer. O mandante, sabendo que se aproxima um pedido de prisão — tanto que cercou-se de advogados experimentados e influentes nos tribunais superiores —, estaria dizendo que nada tem a ver com o crime e sugerindo que o agenciador, que teria tomado suas dores, é o principal responsável, depois do assassino direto, pela morte do comentarista esportivo. É possível que o pistoleiro tenha sua prisão decretada brevemente. A polícia sabe seu nome, onde mora e conhece sua história. É tido como um “assassino frio” e “muito perigoso”. Do tipo que não hesita. Mas estaria com medo de ser preso e teria sugerido que não sabia que Valério Luiz era uma pessoa “importante” na sociedade. Teria sido “enganado” por seu chefe.

A partir de agora, com os dados apurados, a polícia vai contar com o apoio da Justiça de Goiás. Se dificultar prisões, buscas e apreensões, e não há motivo para tanto, a Justiça ficará com a imagem negativa — e logo agora que o Supremo Tribunal Federal está com excelente conceito em todo o país.

 

 

 

 

http://www.jornalopcao.com.br/

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Bom dia.

    Deve ser gente bem infuluente para conseguir reter essse caso. A sociedade esportiva, e em geral, aguardam urgentemente nomes e prisões dos culpados desse crime.

    Até..

  2. Adoraria discutir Futebol…

    mas Goiás já subiu;
    Vila permence; Atletico já se foi
    e o Crac é vice.

    O assunto que mexe comigo é Segurança.
    Já não bastava a morte nunca esclarecida de Valerio, agora resolveram atirar contra o Clube do Mané. Ah… depois que li a matéria vi que é porque a “feridinha” no ânus destes animais (Senhores: Pistoleiro; Mandante e Agenciador) está coçando como nunca. Preparem a unha, pois vai coçar muuuuiiitttooo mais !!!!

    Abraço fraterno a todos!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.