Ingressos de cadeira para Goiás e Barueri só amanhã no Serra Dourada

Os ingressos de cadeira para o jogo entre Goiás e Barueri, que será disputado neste sábado, às 16h20m (de Brasília), no Serra Dourada, já se esgotaram. Na manhã desta sexta-feira, os torcedores esmeraldinos trocaram as últimas 1,8 mil entradas disponíveis para este setor por alimentos não perecíveis. Assim como nos dias anteriores, a troca nas bilheterias da Serrinha ocorreu de maneira tranquila e sem grandes filas.

A partida contra o Barueri poderá marcar o acesso do Goiás à Série A. Para isso, o time precisa de uma simples vitória diante de seu torcedor. Apesar de estar na lanterna da competição com 28 pontos, o adversário paulista ainda não está matematicamente rebaixado. Da mesma forma, o Goiás, líder com 71 pontos, ainda não se garantiu na elite do futebol brasileiro. Mas o acesso poderá ser conquistado até mesmo sem o time entrar em campo. Caso o São Caetano não derrote o Boa Esporte na noite desta sexta-feira, o Verdão estará garantido na Série A.

A diretoria esmeraldina, que comprou toda a carga de 38 mil ingressos, faz grande promoção. Para adquirir uma entrada de arquibancada, o torcedor deve doar 2 quilos de alimentos não perecíveis – exceto sal e fubá – nas bilheterias da Serrinha. Ao todo, 28,5 mil ingressos já foram trocados. Ainda restam 9,5 mil entradas.

A expectativa do diretor social do clube, Aledino Montes, é de que os ingressos restantes sejam esgotados até as 18h desta sexta-feira. Uma pequena carga tanto para o setor de arquibancadas quanto para o de cadeiras será reservada para a troca neste sábado, no estádio Serra Dourada, a partir das 13h.

Para entrar nas cadeiras, o torcedor deve doar 5 quilos de alimentos. A diretoria do Goiás espera arrecadar 80 toneladas de alimentos, que serão destinados à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

 

 

 

 

Globo.com

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.