Próximo de definir retorno à Série A: Goiás busca patrocínio máster

O Goiás está muito próximo de definir seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro de 2013. O bom momento faz com que o clube almeje também um lucrativo contrato para o patrocínio máster para seu uniforme.

“O acesso à primeira divisão será muito importante para o clube como um todo, o time enfrentará adversários mais tradicionais e com isso atrairá mais público e visibilidade. Consequentemente, os contratos de patrocínios também aumentarão de patamar”, declarou Paulo Augusto Siqueira, diretor de marketing do Goiás.

O clube negocia há alguns meses um acordo de patrocínio com a Caixa Econômica Federal, para o espaço máster da camisa, mas as conversas emperraram na regularização de documentos pendentes com o governo. Com a Série A próxima, o clube afirma haver novos interessados.

“Surgiram alguns novos interessados em patrocinar a nossa camisa no próximo ano, mas ainda estamos na fase de negociações. Espero que até o fim da Série B, no dia 24 de novembro, nós tenhamos algo mais concreto quanto a isso”, comentou Paulo Augusto Siqueira.

O Goiás empatou com o Boa Esporte na última terça-feira, 6, e tem tudo para definir o acesso à primeira divisão na próxima rodada, em casa, contra  o Barueri. Atualmente a equipe é a líder da Série B com 71 pontos. Restam três rodadas para o fim do campeonato.

A chuva fina que caiu na tarde de hoje  não impediu os torcedores de comparecerem à Serrinha no primeiro dia de troca de alimentos não perecíveis por ingressos para o jogo Goiás x Grêmio Barueri, no próximo sábado, no Estádio Serra Dourada.

Serviço

Troca de alimentos por ingressos para Goiás x Barueri

Arquibancada: 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá)

Cadeiras: 5 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá)

Locais de troca: Bilheterias da Serrinha

Horários de troca:

Quarta-feira (07/11): 14h – 18h

Quinta-feira (08/11): 8h – 18h

Sexta-feira: (09/11): 8h – 18h

Sábado (10/11): 8h – 11h

* A troca ocorrerá também nas bilheterias do Serra Dourada, no sábado, a partir das 13h, desde que as entradas não estejam esgotadas.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.