Homem que aliciava menores fingindo ser produtor de rádio foi preso

Agentes Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) prenderam nesta segunda-feira, J.A.S.L., de 29 anos, por aliciar menores pelo Orkut. De acordo com informações publicadas pelo site O Globo, o suspeito foi preso na comunidade Mata Machado, na Zona Norte do Rio de Janeiro, com uma grande quantidade de material com conteúdo de pedofilia.

Segundo o delegado Gilson Perdigão, o suspeito fazia contatos com as vítimas, que eram menores de idade, pela rede social Orkut, fingindo ser um produtor da rádio 93 FM 93.3 do Rio de Janeiro. A partir do contato, os jovens eram convencidos de que poderiam participar de uma gravação de DVDs. O objetivo do acusado era obter fotos nuas dos menores.

Além do material de conteúdo proibido, a polícia também apreendeu brindes que o acusado oferecia para as vítimas. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi levado para a sede da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, de onde continuarão as investigações.

A 93 FM é uma das principais rádios da capital fluminense. A emissora gospel figura entre as cinco mais ouvidas no Rio de Janeiro há vários meses. Segundo a última pesquisa de audiência divulgada pelo Ibope, a 93 FM, mesmo com uma oscilação positiva em seus números, perdeu a quarta posição que mantinha para a JB FM 99.9. Atualmente, a 93 FM é a quinta mais ouvida, sendo segunda colocada no segmento gospel, liderada pela Melodia FM 97.5.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.