Eu Tô Ligado !

Estreia amanhã (05.11) às 14hs na Rádio 730/AM o programa Clube da Felicidade, com o radialista Kadmous Alassal. Na sequência as15h30 a programação segue sem alteração com o jornalismo da emissora e a apresentação de Amauri Garcia até às 17hs.

 

Apresentador do programa Jogo Aberto/GO na TV Goiânia/Band, o repórter Fernando Lima do show de bola Difusora está negociando e pode retornar ao Futebol Mais da Rádio CBN Goiânia FM 97,1.

 

A jornalista Lilian Lynch está muito bem na apresentação do Cidade Já, programa que traz  sempre ao vivo as principais notícias do momento em Goiás durante a programação da TV Anhanguera .

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. bom, sobre a estreia de kadimous alassal, é realmente uma boa, pena que é muito pouco o horário. em uma hora não dá pra fazer quase nada. na hora que o programa pega o embalo já está na hora de terminar. sobre o fernando lima, pra mim tanto faz como tanto fez pois não ouço nem difusora nem cbn, só quando meus amigos áuvaro maia está no ar na difusora ou ricardo lima na cbn, mas só e pronto. sou ouvinte K 730 e ainda não achei forma de mudar não. mesmo com as saidas de evandro gomes e alípio nogueira, ainda a equipe feras da 730 é a melhor disparado do rádio goiano. é ainda um pouco das feras do kajuru. aí não tem como agente mudar não. pra que agente possa abandonar de vez a 730, tem de tirar o charles pereira. rsrsrsrs

  2. Obrigado CLEODSON PEDRO, pela citação do meu nome. É sempre bom saber que eu tenho ouvintes de qualidade como voce. Um abraço sucesso e parabéns pelo trabalho que voce vem realizando na ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES VISUAIS DO ESTADO DE GOIÁS.

  3. ótimo profissional o Ricardo Lima. Quanto ao Fernando Lima é um ótimo profissional, deveria trabalhar em uma emissora maior. Agora é que tá, onde???

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.