Comentarista Rivellino reforça programa Cartão Verde da TV Cultura

Depois da triste perda de Sócrates (que deixou os campos daqui para bater bola no céu em dezembro de 2011), agora o time do Cartão Verde volta a se fortalecer com a contratação de Rivellino para a cadeira do Doutor. É ele mesmo o do Bigode, aquele da Copa de 70, o da Patada Atômica, inventor do elástico: Roberto Rivellino.

A negociação já vinha acontecendo há alguns dias, e depois de muitos boatos e muito diz-que-diz, a boa notícia se confirmou: Riva é o novo comentarista da mesa redonda das terças-feiras à noite na TV Cultura, ao lado de Vladir Lemos, Vitor Birner e Celso Unzelte!

“Gostei muito do convite. Fiquei lisonjeado. Ainda mais em se tratando de Cartão Verde, um programa que já frequentei diversas vezes”, afirma Rivellino.

Para o gerente de jornalismo da TV Cultura, Celso Kinjô, sua vinda é um verdadeiro gol de placa. “Rivellino representa muita coisa não só no futebol paulista ou carioca, como também no mundial. Os ventos sopraram na direção certa para que ele viesse abrilhantar sua presença no Cartão Verde”, diz.

Seu mais novo colega de programa, Vladir Lemos, evidencia que ele está chegando em um ótimo momento. “Desde a perda do nosso magrão [o jogador Sócrates, morto em 2011, que era comentarista do programa], a gente tinha esse desfalque de alguém que realmente tenha vivido dentro do campo”.

Além de campeão pela Seleção Brasileira de 1970, Rivellino marcou sua presença nos gramados como jogador do Corinthians e do Fluminense. Pelos dois clubes ganhou títulos como o Torneio Rio-São Paulo e o Campeonato Carioca. “[São esses] os dois grandes times da vida dele e que, agora [com a Libertadores e o Campeonato Brasileiro] estão na ordem do dia. Acho que isso é um bom presságio”, sentencia Vladir.

Ele assinou o contrato na quinta-feira, 1º de novembro, na Fundação Padre Anchieta, sede da TV Cultura.

Veja o momento da assinatura no vídeo :

 

 

 

http://tvcultura.cmais.com.br/

 

 

Comentarios Recentes

  1. Comentarista de primeira! Fez parte da época de ouro do esporte na Band (década de 1990) e agora, ingressa num grupo seleto de sérios jornalistas: Vladir Lemos, Vitor Birner e Celso Unzelte.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.