Vila Nova proíbe entrada de repórter do jornal o popular no clube

O presidente executivo do Vila Nova, Marcos Martinez, enviou carta à direção do jornal o popular  solicitando a substituição do repórter Thiago Rabelo, responsável pela cobertura diária do clube. A justificativa é de que o repórter estaria “prejudicando” o time com as notícias veiculadas. O pedido não foi acatado pelo jornal.

“Ele põe as interpretações da cabeça dele para prejudicar o clube”, alegou Marcos Martinez, que afirma que não foi influenciado por ninguém para adotar a medida. A decisão segue a mesma linha adotada em setembro, quando três repórteres de rádio foram proibidos de entrar no clube, Wendell Pasquetto da Rádio Jornal, Juliano Moreira e Pedro Henrique Geninho da Rádio 730.

“Qualquer pessoa que prejudique o Vila Nova vai ser afastada da instituição”, determinou o presidente. “Ninguém está transferindo responsabilidade. Só estou dizendo que as interpretações são erradas”, concluiu.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Grande palhaçada essa da diretoria do Vila Nova. Estão acabando com uma instituição simpática e popular de Goiás. Amadorismo ao grau mais extremo. Agora, indiretamente, querem imputar à imprensa a culpa pelos resultados pífios e decisões patéticas que tomaram durante todo o ano.
    Lamentável sob todos os aspectos.

  2. Esse Martinez é um bocó mesmo!!!! Cada time tem um presidente que merece mesmo…daqui uns dias ele vai estar implorando para que os reportéres adentrem as estruturas do Vila, podem anotar ai.!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.