Praticamente rebaixado Atlético (GO) aguarda eleições para negociar patrocínios

Virtualmente rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO já pensa nos acordos de patrocínio para 2013. No entanto, as eleições presidenciais que acontecem no mês de dezembro podem prejudicar os acertos. Vale lembrar que todas as parcerias firmadas pelo clube encerram no fim deste ano.
Atualmente, o clube não conta com um departamento de marketing especializado. Cabe aos setores administrativo e jurídico cuidar das ações e das parcerias. “Já estamos conversando com algumas empresas, mas precisamos da definição das eleições para podermos assinar com alguém”, disse Suzane Borges, assessora jurídica do clube.
O Atlético-GO admite que os valores de patrocínio deverão sofrer uma queda. “A Série A tem muito mais visibilidade que a Série B. Mas ainda não temos uma tabela de preços formalizada. A princípio estamos esperando os contatos das empresas para podermos avaliar”, completou a assessora.
A diretoria do clube afirmou que ainda não tem conhecimento se o atual presidente, Valdivino José de Oliveira, irá se candidatar ao cargo novamente.

O Atlético-GO é o último colocado do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos somados. A queda poderá acontecer matematicamente caso o time não vença o Corinthians, no próximo domingo, às 17h, no estádio Boca do Jacaré, em Brasília.

 

 

 

Máquina do Esporte.

 

 

Comentarios Recentes

  1. As empresas interessarão em patrocinar o Atlético-GO somente quando ver estádio cheio. Então, a diretoria deve esquecer de mandar jogos no Serra Dourada. A reforma do Accioly se faz necessária. O torcedor das imediações de Campinas apoiará seu clube em peso.

      1. Isso ai é pra minimizar o prejuízo que vai ser enorme. Não souberam ganhar dinheiro na série A agora vão ter q sofrer com o prejuízo e tentar erguer um clube sem grana na série B. Qualquer coisa é só fazer um cursinho com o Haile Pinheiro que ele dá a receita.

        1. Curso com Hailé Pinheiro? O Atlético tem que aprender a captar dinheiro e não conseguir mais empréstimos. Por que acha que a dívida do Goiás aumentou assustadoramente nos últimos anos?

  2. O CURSO TB DEVE SER PELA metade, pois o HAILE nunca ganhou um campeonato brasileiro, apenas manteve na serie A .. E com ajuda de intermediarios fortes e adiantamentos vai conseguindo se manter,isto sgnifica que tb. não foi boa tencincamente.

    1. Realmente permaneceu na serie A….por muito tempo, não por 3 anos. Por tantas melecas que já fez o Goiás é incomparável ao Atlético, na organização, na estrutura, no cenário nacional. Hoje com o Dr. João Bosco a situação está mudando, veja o que está sendo feito la no Pq Anhanguera, está sendo construida uma estrutura internacional, almejando abrigar a seleção da Copa de 2014, sem falar que há um projeto para construção do estádio. Tudo é feito a longo prazo… se o curso fosse feito por completo, com certeza poderia ser comparado aos times do eixo Rio-São Paulo, Minas e Rio Grande do Sul

      1. Paulo, desculpa, mas que “seleção da Copa de 2014”? Seleções PODERÃO vir para Goiânia, e ai querido, até o vila poderá participar dessa “festa”! Sobre o projeto de construção de um estadio, o proprio atletico ja fez um planejamento sobre isso, que como o do goias, não saiu do papel (ainda). O que posso lhe dizer, que o rebaixamento do Goias e a permanencia do Atletico na serie A por 3 anos fez abrir os olhos dos esmeraldinos, que agora estão mais ligados do que nunca.

        Abraços cordiais.

    2. Qual outro time goiano que tem “influência” no cenário nacional, seja com intermediários fortes ou adiantamento de cota de receita????? Nada mais a declarar.

    3. Mauro Alves, o título de campeão brasileiro da Série A e, em seguida, a disputa da Libertadores podem levar o Goiás à falência. A fatura é altíssima! Para clubes como o Goiás, o melhor mesmo é manter-se sempre na Série A, gastando o necessário, não fazendo loucuras com contratações e buscar vaga na Sul-Americana.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.