Sportv esclarece confusão entre Inter e Palmeiras com leitura labial

A enorme polêmica que se criou em torno do jogo entre Inter e Palmeiras, do último sábado, ganhou mais um capítulo por conta do Sportv, que decidiu ouvir um especialista em leitura labial para saber o que o juiz Francisco Carlos Nascimento falou nos seis minutos de paralisação. Uma das descobertas foi que ele sequer sabia quem havia feito o gol, que acabaria sendo anulado.

“Eu sei que foi mão, chega!”, teria dito o árbitro aos jogadores que o pressionavam. “Auxiliar, auxiliar, foi gol de quem? Auxiliar? Me escuta, p…”, completaria Francisco pelo comunicador, segundo Luiz Felipe Barroso, especialista em leitura labial.

As cenas utilizadas pelo Sportv aconteceram cerca de três minutos depois do início da confusão, e dão margem para a interpretação de que o árbitro não só não viu a infração de Barcos como sequer sabia que o atacante palmeirense era o autor do gol. A reportagem disse não ter sido possível identificar de quem veio a orientação para que o gol fosse anulado.

O delegado Gerson Baluta, apontado como o responsável, só é flagrado pedindo um cartão vermelho para o atacante do Palmeiras. “Ele não entendeu que é vermelho, foi toque com a mão”, disse Baluta, segundo o Sportv.

 

 

 

Uol.

Comentarios Recentes

  1. E o Palmeiras não tem vergonha de querer anular um jogo, porque o árbitro não confirmou um gol feito com à mão? Deveria seguir o exemplo do alemão Klose, que ao fazer um gol com à mão, pediu ao árbitro para anular.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.