Túlio Maravilha estreia amanhã no time sub-23 do Botafogo

O projeto “Túlio a 1000 – 7 gols de solidariedade” além de contribuir com o ídolo do Botafogo a alcançar seu objetivo de chegar ao milésimo gol – segundo suas contas – ajudará também algumas pessoas necessitadas. O Botafogo doará a chuteira e a camisa utilizada pelo atacante em sua estreia contra o Boavista, neste sábado, às 15h30, no Engenhão, para uma entidade beneficente.

Além disso, o Botafogo está aceitando a doação de alimentos não perecíveis no dia do jogo com o objetivo de repassar a arrecadação para a mesma entidade. Ainda está programado a concessão da bola do jogo, caso Túlio deixe sua marca no confronto. Com os objetos em mãos, o instituto poderá guardar como recordação ou até mesmo leiloar e levantar um dinheiro.

A “estreia” de Túlio Maravilha será neste sábado, no Engenhão, no amistoso do time sub-23 do Alvinegro contra o Boavista, na preliminar de Botafogo x Atlético-GO, pela 33ª rodada do Brasileiro. Será o primeiro compromisso do centroavante na série de amistosos programada como contagem regressiva dos sete gols que faltam até o milésimo. Os portões do estádio abrirão a partir das 14h30 e os ingressos para a jornada dupla variam entre R$ 10 e R$ 30. O atacante atuará ao lado de jogadores com menos de 23 anos. Os mais conhecidos que farão parte da estreia são Cidinho, Sassá, Vitinho e o uruguaio Tellechea, que pertencem ao elenco profissional.

Na última quinta-feira, o atacante realizou um ajuste para a estreia no primeiro treino com seus novos companheiros. Túlio não se fez de rogado e mostrou que o faro de artilheiro continua em dia. Marcou o segundo da vitória por 3 a 0 sobre o time de juvenis e demonstrou desenvoltura física apesar dos 43 anos. O jogador mantém sua forma em uma academia particular nos últimos seis meses e utiliza as dependências do clube para realizar alguns exercícios nas últimas semanas.

 

 

Uol.

Comentarios Recentes

  1. Este Tulio está passando vergonha em nós goianos, pois ele virou motivo de “chacotas”, virou piada esta obsessão pelos 1000 gols!!!!!!!!!!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.