Difusora mantém 1º Lugar e Rádio Jornal cai para a quinta colocação na pesquisa Serpes

A pesquisa Serpes de audiência em rádio, realizada mensalmente, traz a Rádio Difusora de novo bem à frente das demais concorrentes. A surpresa deste período de 22 de setembro a 21 de outubro foi à queda da Rádio Jornal AM 820 para o 5º lugar.

Confira o relatório da pesquisa SERPES – últimas quatro semanas (22 de setembro a 21 de outubro)

1ª Difusora – 50,15%
2º 730 – 32,48%
3ª Daqui – 2,94%
4ª RBC-AM – 1,86%
5º Jornal – 1,67%
6ª Aliança – 0,39%

Outras – 10,5%

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Fazer radio em Goiás é facil demais, uma radio que se quer acompanha os times de futebol quando jogam fora é lider em audiência brincadeira aff

    1. Se for olhar por esse lado de partipar de programa de TV e ter audiênçia no radio, a 820 tem o Evandro Gomes na TV Serra Dourada, João Batista(joãozão no mané) bruno daniel e Hugo Sergio na NET Canal 13.Na verdade concordo com a opinião do Renato Abranches, Pagou pesquisa, tem audiênçia.
      Eu mesmo nunca fui pesquizado sobre nada, e ouço a 820 constantemente, e sei de muitos amigos que houve esportes na 820 e nem sabe que essa radio Daqui existe.
      E olha que era ouvinte da 730 , mas mudei e Gostei.

  2. me parece que esta pesquisa é de audiencia geral, e não somente de futebol, pois a radio jornal sem futebol é muito ruim sua programação, e a radio difusora tem uma programação de decadas, então não é bom ver somente o lado de futebol

    1. Voce está correto!

      Logico que a pesquisa retrata a programação como um todo!

      Pena que o Alvaro Maia não esclareça esta questão e causa esta inócua discussão.

  3. nao acrdito nessas pesquisass nunca foi perguntado sobre minha opinião nessas pesquisas acredito que a difusora nem som nao tem ja que a qualidade e muito ruim alem disso aquele adolfo campos e um chato fala mais abovrinha do que comenta e ancora futebol ja a 820 apresenta profissionais renomados e nova safra acredito que deve ter so esses numeros não

  4. A difusora e completa,otima em jornalismo,otima nos programas religiosos,excelente nas musicas e otima tbm no futebol,adoro a equipe do Adolfo Campos sempre ouvi o show de bola desde a criação dele.Tá de parabens a Radio Difusora!

    1. Pra saber quem são os focas? O que isso trará de novidade e de acréscimo ao rádio esportivo goiano. João Neto, toma vergonha nessa cara!!!

  5. Temos que ser franco com os ouvintes de todas as emissoras, a Difusora tem uma ótima programação o mesmo com acontece na rádio 730 diferente dá rádio jornal que tem uma boa equipe no esporte mais deixa a desejar no restante da programação….

    1. Lucas ou Luas, o jornalismo da 820 está franca evolução. Kassin Zaidem tem feito um bom trabalho. Rosane Kotoski, Fred Silveira, Emerson Castro e Douglas Fernandes são ótimo jornalistas. Não perdem para os da 730 e nem para os da Difusora. O programa do Malandrinho também é original. Você, Lucas, precisa ouvir mais rádio!!!

      1. bom meus aigos, primeiro lugar, a equipe da difusora, tirando o mis ligado áuvaro maia e o peito de aço cunha filho, é uma péssima equipe esportiva, alguém disse aqui que o adolfo fala muita abobrinha, isso é a mais pura verdade, um homem que morre de inveja de jorge kajuru, pois nunca jamais chegará a ser tão reconhecido quanto o kajuru que em goiás no esporte era imbatível. vocês que gosam de rádio, me aponte em goiás uma equipe esportiva tão grande e de qualidade quanto foram as feras do kajuru em 1998 na copa da frança. hoje as equipes se equivalem, tirando algumas que o cerps, coloca como primeiro lugar aí, claro pagando né? que faz escutas de outras emissoras goianas que acompanham os nossos times quando jogam fora aqui do nosso estado, ainda sim a 730 detém o primeiro lugar no esporte e ainda mais é sem sombra de dúvidas a melhor equipe esportiva do rádio goiano. no jornalismo a 730 está capengando realment está difício ouvir o jornalismo que fazem atualmente. agora, dizer que o jornalismo da 820 é bom, aí é pra acabar.

  6. quanto a tal rádio daqui que nem nome tem, aparescer na frente da rádio aliança, queria mesmo saberpra quem o tal do cerps perguntou nestes dias, na minha opinião foi grana, quem paga mais fica na frente né? sobre o jornalismo da 820, um jornal governista que não tem nada de povo com aqueles jornalistas palacianos que tem lá, até porque o dono da emissora é político da base do governo de goiá né? ou eu estou enganado? e para terminar, já descobriram quem matou valério luiz? s tivesse aqui em goiás um jornalismo investigativo, com certeza já sabería-mos quem foi o assassino do repórter filho do manoel de oliveira. coitado do mané! fica esperando que o governo de goiás vai descobrir quem matou o filho, espera mané! em 2015 agente fica sabendo quem matou seu filho. abraços

  7. Das 10:30 as 12:00 ouço a jornal ou RBC. das 12:00 as 13:00 não ouço pois estou no ar pela jornal de inhumas. das 13:00 as 14:00 ouço a Difusora. na bola rolando varia, mas a que ouço menos é a difusora. Gosto de ouvir: Cunha Fiilho, Cleuber JR, Jaime Ramos, Gama e Rodrigo Alves. o Ronair é bom, mas o som da voz dele na 730 é muito agudo e fica ruim, na difusora era bom. e qualidade de audio manda muito. o Edson quando narrava era bom, agora so fica falando- e vai, e vem…..

    resumido, meu radio fica mais tempo na Jornal, mas presto atenção mesmo é no programa da difusora.

  8. essa radio jornal começou ate bem…
    agora esta horrivel!!!
    equipe que já esta se achando a ultima bolacha do pacote.
    equipe que tem um Evandro Jr. (só esta no ar pelo pai) esse Joazão(chefe de torcida organizada que vivia brigando em estadio) que agora paga de santo, Osvair Santos… putz… sem comentarios…
    só salva Alipio Nogueira e Evandro Gomes, o resto coloca no saco e joga fora.

    1. Eu discordo em alguns pontos do colega. O Alipio se acha o melhor e não é nada. O Evandro Gomes é mercenário, onde o dindin mandar mais alto ele tá lá. O Evandro Jr. tá aproveitando o nome do pai….a rádio em si tá crescendo, mas contratou gente demais, pra depois sair mandando embora. Outra coisa, é uma porcaria de som, Deus que me livre, que aúdio horrível. Mas nas opiniões são totalmente imparciais, ao contrário da 730 que virou rádio Atlético Clube Goianiense, principalmente aquele Cleber Ferreira que só sabe puxar a sardinha pra eles

      1. O Jaime Ramos tem que ser melhor aproveitado. Narrar mais jogos. Fazer um rodízio com os outros. Alípio Nogueira e Hugo Sérgio não podem ser prioridades. O Jaime já fez muito pela rádio. Segurou as pontas no início do projeto e agora, os que chegaram depois ficam na janela? O Joãzão era mais humano na coordenação.

  9. A Difusora é hoje a melhor no esporte.Não tem compromisso com nenhum dirigente,não torce pra time a ou b, como muitas outras,elogia quando se deve elogiar,mas também critica quando se tem que criticar,com a mesma franqueza e jeito simples de comunicar.

  10. gente, é uma vergonha dizer que a difusora não torse para time nenhum. tem de ter um péssimo ouvido pra rádio, pois o tal do adolfo campos é vileiro de carteirinha, e agente que sabe de uma certa forma sacar nas entrelinhas dos comentários dele, ele não tem nada de imparcial, oualguém acha que ele não torseu com toda a alma para que o goiás não assendece a série a do brasileirão? quando ao evandro gomes tenho de descordar veementemente pois o evandro não tem nada de mersenário. me lembro quando aqueles funcionários eram tirados a toda hora das feras do kajuru, oferesceram para o evandro gomes um apartamento e ele não quis sair. ele só saiu da 730 onde prometeu enserrar a carreira pois achou que o projeto seria um pouco melhor pra ele, e é claro que tem dinheiro na parada, mas daí a dizer que evandro é mersenário eu não posso concordar pelo que falei acima.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.