Final da novela Avenida Brasil terá cobertura completa da Rádio Globo

A Rádio Globo AM 1100 de São Paulo e Globo AM 1220 FM 89.5 do Rio de Janeiro irão fazer uma cobertura completa sobre o último capítulo da novela Avenida Brasil, que está sendo exibida pela Rede Globo de Televisão. As rádios, que deverão transmitir o programa especial para as demais afiliadas que compõem a rede, começam a cobertura às 20 horas de sexta-feira.

A expectativa sobre o capítulo final da novela está no ar, tanto pelas rádios, como também no site da emissora e em suas páginas nas redes sociais. De acordo com as informações da própria rede, a partir das 20 horas começa o Plantão Avenida Brasil, apresentado por Alexandre Ferreira e com a participação de Dadá Coelho, Lolô Penteado e Soares Júnior. Antes da novela começar, a emissora vai  fazer entrevistas, debates e a curiosidades do folhetim. Durante o capítulo, a equipe do Plantão vai comentar tudo o que vai acontecer no Divino.

Ao final da novela, a programação especial preparada pela Rádio Globo vai continuar. Os ouvintes irão acompanhar, até à meia-noite, um balanço final especial sobre a novela, com direito a votação dos melhores e piores da trama e claro, muitas risadas.

A trama da Rede Globo, de autoria de de João Emanuel Carneiro ganha clima de final de Copa do Mundo. No Rio de Janeiro, por exemplo, bares, restaurantes e shoppings se programam para exibir o último capítulo de Avenida Brasil com direito a promoções. A novela é exibida na TV aberta a partir das 21h pela TV Globo na sexta, mas há reprise no sábado – alguns estabelecimentos, inclusive, resolveram adiar a festa para este dia.

 

 

 

 

http://tudoradio.com/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.