Jogo do Brasil contra o Japão faz Globo dobrar audiência

O horário não convencional da partida entre Brasil e Japão, que terminou com goleada por 4 a 0 do time de Mano Menezes, fez bem à Globo. Única emissora da TV aberta a exibir a boa atuação de Kaká, Neymar e companhia, ela marcou 12,3 pontos na prévia do Ibope, quase o dobro do que costuma ter no mesmo horário.

Nesta terça, a partida realizada na Polônia foi ao ar às 9h15 da manhã. Com isso, tomou o lugar dos programas Mais Você e Bem Estar, que sequer foram exibidos, e invadiu a faixa de Encontro com Fátima Bernardes, que teve duração menor, excepcionalmente.

Os três programas costumam variar em torno de 6 a 7 pontos no Ibope, o que representa um crescimento considerável de audiência para a Globo.

Além disso, a partida da seleção somou 41% de share, índice que mede a proporção de televisores ligados no horário. SBT e Record, principais concorrentes da Globo na faixa matinal, tiveram 3,9 e 3,7 pontos, respectivamente, também segundo a prévia do Ibope.

Cada ponto do Ibope equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

 

Uol.

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Não, podemos esquecer que teve influencia a presença de KAKA, pois o povo estava ancioso para ver com a camisa AMARELA a mis respeitada no mundo.Mesmo com um pouco de teimosia de marcação, ainda temos atletas que fazem diferença,ABRE O OLHO SR. MANO MENEZES.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.