Assassinato de Valério Luís: Delegada afirma que caso está perto de ser desvendado

Após mais de três meses do assassinato do cronista esportivo Valério Luiz, o caso está perto de ser desvendado, a afirmação é da delegada geral da policia civil de Goiás Adriana Accorsi, em entrevista ao Repórter da Rádio Brasil Central e RBC FM, Aulus Rincon no jornal falado o Mundo em sua Casa, desta quarta feira (10) ………….

Ouça o áudio:

Aulus

Em outra entrevista concedida aos comentaristas André Isac  e Daniel  Santana da PUC TV a delegada  Adriana Accorsi  informa outros detalhes da investigação :

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Gente isso é um absurdo , até agora nada, será que tem policia nisto, gente isso tem que ser esclarecido, esse covarde tem que apodrecer na cadeia

  2. Isso é uma pouca vergonha já fazem mais de quatro meses e ate agora nada apresentado a sociedade. porque esse nao há interese do estado em nao elucidar esse caso logo. voçes devem prestar esclarecimento o quanto antes a sociedade goiana MINISTERIO PUBLICO, OAB GOIAS, POLICIA CIVIL E MILITAR, porque a cada dia que passa devido a falta de empenho dessas entidades no caso mais desconfiada a populaçao fica, porque essa demora toda estao esperando a vez do assassino?

  3. CADEIA , TOMARA QUE APODREÇA NA CADEIA ESTES COVARDES , TEMOS QUE ACREDITAR NA JUSTIÇA , POIS ELA VAI SER FEITA , BANDO DE MERCENARIOS ,COVARDES , CADE O DIREITO DE OPINAR DE LIVRE EXPRESSÃO !!!!!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.