Luta de Anderson Silva terá transmissão ao vivo da Globo

A Rede Globo confirmou Galvão Bueno como narrador do UFC Rio 3, que acontecerá neste fim de semana. O evento, que conta com Anderson Silva enfrentando Stephan Bonnar na luta principal, será transmitido ao vivo e terá Júnior Cigano mais uma vez como comentarista.

Será a primeira transmissão ao vivo da emissora desde junho, quando aconteceu a final do The Ultimate Fighter, no UFC 147, em Belo Horizonte. Por contrato, a Globo transmite ao vivo apenas os eventos realizados no Brasil. Os que acontecem no exterior precisam de, no mínimo, 30 minutos de atraso para irem ao ar.

A transmissão está marcada para as 0h40 (de Brasília), depois do “Altas Horas” – não haverá “Supercine”. Pelo horário, a emissora deve transmitir as três lutas principais do evento: Glover Teixeira (BRA) x Fábio Maldonado (BRA), Rodrigo Minotauro (BRA) x Dave Herman (EUA) e Anderson Silva (BRA) x Stephan Bonnar (EUA). Os combates anteriores terão seus melhores momentos mostrados após a luta do campeão dos médios, que enfrenta Bonnar na categoria meio-pesado na capital fluminense.

 

 

Uol.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.