15° patrocínio diferente será usado hoje pelo Corinthians

Sem um patrocínio máster definido desde o término do contrato com a Hypermarcas em abril, o Corinthians estampará o 15° emblema distinto em seu uniforme em 2012. A marca da vez visa estimular o corintiano a se tornar sócio do clube.

Para o jogo de daqui a pouco contra o Náutico, às 16h 20, nos Aflitos, o Corinthians exibirá a frase “Sou Sócio” no espaço máster e “E Você” na parte de trás da camisa. A medida tem como objetivo fazer com que mais torcedores se tornem membros do quadro associativo do clube.

A associação permite que o torcedor participe da vida ativa do Corinthians. Cada membro tem acesso a toda estrutura de lazer da sede social, localizada no Parque São Jorge, além de pode votar diretamente para eleger o presidente do clube.

Na última partida, contra o Sport, vencida pelo Corinthians por 3 a 0, o clube estampou no espaço máster a marca “Poderoso Timão”, sua rede de lojas oficial. Nos ombros, a equipe exibiu o logotipo do “Chute Inicial”, grupo de escolinhas de futebol para jovens do Corinthians.

 

 

 

Máquina do Esporte.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.