PUC TV Contrata repórter da CBN Goiânia

O Mais Esportes da PUC TV (canal 24 UHF e canal 20 da Net)  acertou a contratação do repórter Guarany Neto da Rádio CBN Goiânia FM 97,1. O profissional que vai continuar na emissora de Rádio vai integrar a equipe de repórteres do programa esportivo da PUC TV que já conta com Ailton Cruz, Humberto Castro e Aldenne Lopes.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Olá amigos;

    Não emito opinião aqui no blog, por motivos que me reservo no direito de não dizer.

    Como o próprio Auvaro Maia dono do site colocou o link do FACEBOOK e o e-mail do Paulo Vitor que escreve e comenta aqui no blog, fica claro que não sou eu Paulo Victor.

    Alguns amigos de profissão estão sem graças comigo achando que eu sou esse que comenta, espero que fique esclarecido quem comenta aqui, agora em relação à um locutor que falou que eu estava contra a velha guarda do rádio, pelo contrário meu querido, foi com ouvindo vcs que me despertei para o rádio, em 1950 já ecoava o som de vocês pelo estado.

    Grato;
    PV

    1. Gostaria de prestar minha solidariedade ao reporter Paulo Victor da radio Jornal. É um grande profissional, e parece que está sendo alvo de comentários maldosos por conta do que eu PAULO VITOR SANTANA e não Paulo Victor opinei no blog, principalmente pq pessoas q não observam o q está escrito. Diferenciar um nome com a letra C, inclusive um tal de Malvão q fez comentário muito sem graça e que indiretamente prejudicou o Paulo Victor. Vamos prestar atenção pessoal, antes de escreverem mer…..cadoria por ai!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.