Diretoria do Vila Nova proíbe entrada de repórteres no clube

A diretoria do Vila Nova através do seu presidente Marcos Martinez enviou um comunicado para as rádios 730 AM e Jornal 820 AM, proibindo a entrada dos repórteres Wendell Pasquetto da 820, Juliano Moreira e Pedro Henrique Geninho da 730, de entrarem no Onésio Brasileiro Alvarenga sede do clube. No comunicado a diretoria do Vila diz que foi realizado um abaixo assinado por cerca de 200 torcedores pedindo a saída dos setoristas Wendell Pasquetto, Juliano Moreira e Pedro Henrique Geninho, por isso o Vila Nova solicita que seja substituído de imediato os profissionais  citados por outros que estejam  comprometidos em realizar uma cobertura isenta,imparcial e distanciada em relação as matérias que vem sendo divulgadas.  E agora a tarde a informação é de que o  repórter da rádio difusora, Lucas Nogueira também teria sido  impedido de entrar no OBA.

 

 

Ouça aqui a entrevista coletiva do Presidente do Vila falando sobre o assunto :

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Que vergonha vila nova. Vamos juntar 200 assinaturas e pedir para trocar a diretoria, não vai precisar nem de eleições, já que agora a diretoria acata pedidos feitos no facenook

  2. Se a classe fosse mais unica com certeza todas não mandaria profissionais cobrir o vila e viajar com a equipe para as transmissões dos jogos.
    O vila precisa de divulgação, e ninguem melhor que o radio destaca uma esquipe de futebol, mas o que se pareçe é que uma emissora espera anciosa esse momento chegar pra dizer , estamos com esclusividade cobrindo o vila nova (esqueçe que amanha pode ser ela a ser proibida de entrar no OBA)se unam e não transmitam os jogos, taleves assim o torcedor e a diretória dara mais valor aos profissionais esportivos.

  3. Se a impressa tivesse vergonha não passava nem na porta deste timinho de varzea e de diretoria amadora, lamnetável isso.
    Porque a diretoria não renuncia em massa?

    1. que nada acompanho radio muito tempo am 730 nome do estudio edmo edmundo pinheiro dirigente do goias , ja teve reporter que era empresario de jogador cleuber carlos , teve comentarista que recebia dinheiro para falar bem do goias nome finado wosqton luiz . vei pera ai que imprensa suja e essa agora e tudo santo fala mal mesmo faz do vila uma novelinha particular.

  4. Meu Deus!!! Será até quando esses diretores do Vila Nova vão agir de forma racional e parar de descontar os fracassos do time na imprensa deixem eles em paz pois são profissionais integros e de cárater que procuram sempre levar a melhor informação ao torcedor,e espero que esses conflitos com as rádios envolvidas não fique igual ao caso do Valério!!! #VergonhaVilaNova.

  5. O Vila Nova é a fonte de informações mais rica em notícias que há no futebol goiano. Tudo no Vila Nova repercute e dá ibope. Seja notícia ruim ou boa.
    E o fato do clube ser aberto demais a imprensa, facilita mais ainda o trabalho da imprensa.
    Por tudo isso, quem sai perdendo com essa atitude são as emissoras, que tem seus patrocinadores e investidores, ao contrário do Vila Nova que atualmente não tem nenhum patrocínio de expressão para divulgar.
    Só pra terminar, O Goiás é um tédio pra qualquer veículo de informações. Tudo lá se resume as entrevistas contidianas de jogadores adestrados. Lá, até o repórteres que cobrem o clube seguem a cartilha do clube. As notícias na serrinha seguem um círculo vicioso entre estrutura, Harley e mudanças da diretoria do clube.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.