Rádio 730 demite diretor de jornalismo

A direção da Rádio 730 AM no comando do proprietario Maurício Sampaio,confirmou agora a pouco a demissão do diretor de jornalismo Marcelo Heleno, os motivos não foram revelados.  Marcelo sai da  emissora depois de apenas sete meses no cargo que assumiu após deixar a equipe de jornalismo da Rádio Jornal AM 820 no mês de fevereiro. Vai responder interinamente pelo cargo até a chegada de outro gerente o produtor Petras de Souza.

 

Comentarios Recentes

  1. Marcelo na verdade não deveria ter deixado a 820, foi a unica radio que o acolheu quando ele saiu da 730 da ultima vez.Isso mostra na verdade que a 730 esta sem rumo, ou pelo menos ja não é a mesma emissora de antes.

  2. Concordo Com Você Cléber atualmente a 730 desde que o Joel Datena Saiu do comando da rádio estou sentindo que a rádio não é a mesma com os seus furos investigativos e as transmissões esportivas.
    Aliás sobre as transmissões esportivas não estou as ouvindo mais pela rádio e sim estou fazendo um rodízio entre:Jornal 820,Difusora e Brasil Central.

  3. Que a rádio 730 não é mais a mesma é fato. Perdeu até a cobertura da seleção como fazia antes. Um barco anda conforme seu comandante orienta e desde q o Maurício foi pra lá esse barco está sem rumo certo.

  4. Acredito que a radio tenha se acomodado ao longo do tempo, a Radio tem tentado passar ao ouvinte que esta sendo perseguida, mas isso não esta colando mais, fato esse que a 820 AM chegou primeiro na transmissão sa seleção com estudio no hotel da seleção e a 730 tentou jogar a culpa na federação e ao governo.

  5. O negocio é o seguinte desde da morte do valerio que a radio 730 esta com um pé atras com a radiojornal eu nunca ouvi falar que foi o mauricio que mandou matar o valerio mais todos tem suspeitas que o mandante é ou era um dos dirigentes do atletico então pode-se pensar que a briga e com o marconi q todos sabem e amigo do jovair q é amigo da direção da radiojornal td tem um relação, a coisa toda da seleção e faixada, o marcelo deve ter se negado a falar mau do marconi direta ou indiretamente por isso ele caiu..

  6. Nós da 730 e que lá estamos desde o tempo do Jorge Kajuru, nos preocupamos em entregar para o nosso ouvinte um trabalho com excelência.Para isso respeitamos o ouvinte, transmitidindo tudo e atee agora ninguém nos impediu de falar qualquer coisa ou vetou qualquer opinião. Temos liberdade essencial para a prática de um bom rádio e isso digo principalmente na área onde atuo o departamento de esportes. O Blog do Áuvaro Maia é hoje uma coluna espetacular e bem atualizada.Parabéns ao amigo e irmão Auvinho que faz um maravilhoso trabalho..

  7. Eu gosto da 730 desde que era Rádio Clube 1320,
    Ultimamente não gosto da programação esportiva,
    prefiro a RBC e CBN. mas o jornalismo ainda é bom.

  8. Boa tarde

    Realmente a 730 esta ladeira abaixo.
    Cada vez ficando so os piores.
    Daqui uns dias so vai ficar os Ledes e Cecilias da vida.. so quero ver quem vai apagar as luzes..
    Nao tenho nada com isso, mas o Edson o Nivaldo ja deviam ter largado esse barco.. e ta com cara de barco pirata..
    Desculpem falta de assentos, teclado aqui ta pior que a 730.

    Boa sorte a todos e que se descubram logo quem foram os covardes que matou e mandou matar o Valerio..

  9. 730 já era!
    Escutem a Radio Difusora,a equipe do Adolfo Campos na minha opinião e a melhor equipe de esportes hoje,tem um otimo narrador Cunha Filho,uma revelação na narração Malvão Bahia(que tbm e o reporter das arquibancadas)dois otimos comentatistas Romildo Silva e Ney Ladeira,os reportes tbm otimos Fernando Lima(Goiás),Alex Rodrigues(Atlético) e Lucas Nogueira(Vila Nova).O plantão e show com o Auvaro Maia e o Luiz Claudio.
    O comando do Adolfo Campos e otimo e muito bem humorado!Adoro essa equipe de esportes da Difusora 640 AM!!!

    1. Boa noite, concordo com vc.

      Realmente, a Difusora está indo muito bem no comando do Adolfo, o qual envio meus parabéns. Transmissão muito boa e com bom humor. Mais algumas boas contratações e maior tempo para o esporte, poderá se tornar líder fácil fácil. Estou alternando atualmente meu dial entre a 820 e a difusora.

      Felicidades a todos ai do blog.

  10. A Radio 730 é um patrimonio de Goiás.
    Gosto de ouví-la. E respeito seus profissionais.
    Alguem deverá comandar essa rádio e manter o sucesso que ela faz. Parabém a todos os profissionais dessa emissora. Grande abraço.

    1. Bem amigos, este é o reflexo do Sr. Mauricio Sampaio, desequilibrado e irônico nas suas declarações, um profundo perseguidor de quem tem opinião própria. A RADIO 730 PERDEU SUA IDENTIDADE.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.