Federação Goiana de Futebol diz que acusações da Rádio 730 não são verdadeiras

A Federação Goiana de Futebol através do seu presidente  André Pitta disse que não tem nenhuma influencia junto ao Mercure Goiânia Hotel e que as reservas são feitas pelo pessoal da CBF. Neste domingo a FGF soltou uma nota em seu site respondendo as criticas da Rádio 730 AM.

Em resposta à nota divulgada hoje, 15, na rádio 730 e no seu portal de noticias, a Federação Goiana de Futebol, se sente obrigada a apresentar sua posição com relação às acusações infundadas feitas por este veiculo de comunicação.

A história da rádio 730 se confunde com a do futebol goiano, assim como a da Federação Goiana de Futebol (FGF). Entidade e veiculo sempre trabalharam em parceria pelo desenvolvimento do futebol em nosso estado e na busca de oportunidades que gerem maior visibilidade ao futebol de Goiás.

Neste referido episódio, a rádio acusa a FGF de, com tirania, atrapalhar o trabalho dos profissionais envolvidos nas coberturas da rádio. Esta acusação não é verdadeira. A FGF sempre apoiou a imprensa esportiva do estado de Goiás em todas as suas necessidades, sempre foi parceira dos veículos na busca de espaços em eventos nacionais e internacionais para que a cobertura sempre privilegiasse nossos veículos e nossos torcedores.

A FGF sempre trabalhou e continua trabalhando para preservar, principalmente em nosso Estado, o espaço para os profissionais da imprensa esportiva próximo das equipes, principalmente da Seleção Brasileira de futebol. Haja visto que em todos os jogos da seleção em Goiás a Rádio 730 esteve em todos os espaços possíveis de acesso à imprensa e fez, como é usual, uma bela cobertura para o nosso torcedor.

No entanto, a FGF não pode aceitar que injúrias com relação à sua atuação sejam ditas. A lisura com que esta entidade trabalha pelo crescimento do futebol goiano e agora, e principalmente, com jogos internacionais em nossa capital, não pode ser questionada.

A Federação está sendo acusada sem qualquer propósito e de forma injustificada. Os profissionais da rádio serão todos credenciados, a transmissão do jogo do Brasil X Argentina será autorizada.

A informação que se tem é que a única concessão que a rádio não tem é a liberação de uma sala no hotel da seleção para montar seu estúdio para sua cobertura diária. Neste caso, não cabe á FGF liberar espaço em um hotel particular. Portanto, a Federação Goiana de Futebol, não entende o motivo que levou a Rádio 730 a fazer tais acusações contra a FGF.

 

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Kasane Comunicação

 

 

Comentarios Recentes

  1. Essa história da 730 tá muito mal contada. Essa rádio já foi mais séria. Não colou e nem convenceu ninguém. Isso significa falta de credibilidade.

  2. A 730 coloca no seu site que a Frase CENSURA, ao meu ver é a radio que faz censura quando não publica os comentários em seu portal , quando estes não agradam a emissora. Uma pena.

  3. Porque a 730 não pega duro com a morte do Valério?? Será que a 730 não vem sendo “deixada de lado” pelo fato dos Coronéis terem comprado a rádio??? O fato é que a rádio vem perdendo a credibilidade. Muito parcial nos comentários. O Sr. Mauricio Sampaio exige bons comentários do ACG inclusive orientando o Cléber Ferreira (que já foi humilhado no ar por Paulo Beringhs) a defender o clube nos jogos de série A. MUITO TRISTE O FUTURO DA 730. TIRANIA e AUTORITARISMO na ERA SAMPAIO. E se falar MORRE!!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.