Troca de notas fiscais por ingressos para jogo do Brasil começa sexta feira

22 mil ingressos serão disponibilizados para a partida entre Brasil com a Argentina, no dia 19 de setembro, no estádio Serra Dourada, por meio do programa Futebol Premiado – Nota Show de Bola.  O anúncio foi feito pelo governador Marconi Perillo nesta tarde, no Palácio Pedro Ludovico. Participaram da solenidade o secretário-chefe da Casa Civil, Vilmar Rocha, o presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta, o promotor do Ministério Público de Goiás, Marcelo Celestino e autoridades do esporte.

A Federação Goiana de Futebol  inicia na sexta-feira, dia 14, a partir das 9 horas, a troca de notas fiscais por ingressos, nas dependências do Estádio Serra Dourada. Para ter direito ao ingresso, o torcedor deverá apresentar R$ 100 em notas fiscais emitidas em Goiás no ano de 2012, juntamente com cinco quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal, fubá e farinha. Cada pessoa tem direito a somente um ingresso, que será entregue mediante a apresentação da carteira de identidade e CPF ou carteira de habilitação. Menores de 18 anos devem estar acompanhados do pai ou da mãe.

Cerca de 100 profissionais estarão envolvidos na troca de notas fiscais por ingressos. Ao chegar à rampa de acesso às bilheterias do Serra Dourada, os torcedores entrarão em uma das oito filas, onde receberão pulseiras de identificação. Logo após haverá o encaminhamento a uma das cinco tendas, onde serão recolhidos os alimentos. Devidamente identificados pela pulseira, os torcedores deverão se dirigir a um dos 44 guichês para apresentarem os documentos de identificação, entregarem as notas fiscais, e receberem os bilhetes. As filas serão organizadas por seguranças particulares com o apoio da Polícia Militar. Serão disponibilizados banheiros químicos e três containers com mil litros de água para os torcedores.

Marconi Perillo colocou à disposição da FGF o apoio do Governo do Estado para que Goiânia possa hospedar a seleção brasileira para a Copa das Confederações, no próximo ano. “Nós sabemos que, se juntos conseguirmos garantir a presença da seleção aqui nos treinos e na hospedagem para a Copa das Confederações, nós teremos êxito para 2014. Se continuarmos essa parceria, teremos essa possibilidade”, ressalta.

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.