Jogadores da Seleção Brasileira convocados para jogo em Goiânia

O atacante Luís Fabiano foi a grande novidade na lista divulgada pelo téc. Mano Menezes para o jogo com a Argentina no no Superclássico das Américas. O treinador divulgou a relação logo depois da vitória por 8 a 0 sobre a China em Recife ontem. Apesar do bom momento das duas melhores equipes da competição, Ronaldinho Gaúcho e Fred ficaram fora. Foram chamados somente jogadores que atuam no Brasil.  A partida acontece  na quarta-feira, dia 19,as 22hs no Serra Dourada. O jogo da da volta será dia 3 de outubro na casa dos adversários, na cidade de Resistencia.

Veja a lista completa:

Goleiros
Jefferson (Botafogo)
Cássio (Corinthians)

Zagueiros

Dedé (Vasco)

Rhodolfo (São Paulo)

Rever (Atlético-MG)

Laterais direitos

Marcos Rocha (Atlético-MG)

Lucas Marques (Botafogo)

Laterais esquerdos

Carlinhos (Fluminense)

Fábio Santos (Corinthians)

Volantes

Arouca (Santos)

Fernando (Grêmio)

Paulinho (Corinthians)

Ralf (Corinthians)

Meias

Bernard (Atlético)

Jadson (São Paulo)

Thiago Neves (Fluminense)

Atacantes

Leandro Damião (Internacional)

Lucas (São Paulo)

Luis Fabiano (São Paulo)

Neymar (Santos)

Wellington Nem (Fluminense)

Segundo o presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta, cerca de 20 mil ingressos do jogo entre Brasil e Argentina estarão disponíveis para troca por notas fiscais, entretanto Pitta ressalta que o número ainda não é oficial. A Federação pretende anunciar todos os detalhes do jogo amanhã(12), incluindo o número de ingressos disponibilizados e o dia da troca.

“Estamos traçando a logística de tudo para oficializar toda a estratégia”, comentou. O presidente disse que a intenção é realizar a troca no Serra Dourada e somente em um dia. Pitta disse que o esquema de segurança será parecido com o realizado no amistoso diante da Holanda em junho de 2011.

“A diferença é que só teremos o detector de metal manual e nãodevemos trabalhar com segurança privada”, destacou. Além disso, o presidente da FGF está tentando fazer com que o estacionamento não seja pago, como foi no último jogo da Seleção em Goiânia.

Pitta espera que o público goiano seja receptivo à Seleção.“A gente precisa ter um bom jogo, no sentido do torcedor goiano apoiar, não podemos fazer como em São Paulo que começaram vaiar e atrapalhar acho que isso é ruim. Nós temos muitas chances para ter coisas positivas para o Estado”, comentou.

Os ingressos para a partida custam R$ 90 arquibancada R$ 190 cadeiras. A venda online começou na última segunda-feira (03), no portal de venda de ingressos Zetks.com. Bilhetes de meia entrada (estudantes) só poderão ser adquiridos na venda física, no próprio estádio Serra Dourada, prevista para começar no dia 12 de setembro.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.