Vai custar R$ 80 milhões novo estádio do Goiás

Motivados pelos investimentos em grandes e modernas arenas que sediarão jogos da Copa de 2014, vários clubes brasileiros estão construindo ou modernizando seus estádios, de modo que, seus templos sagrados fiquem à altura da casa de seus rivais, como exemplo podemos citar o Palmeiras, que está erguendo o novo Palestra Itália e o Grêmio, que vai inaugurar em dezembro deste ano sua arena.

Seguindo essa onda, foi amplamente divulgada pela imprensa que o Goiás Esporte Clube, em parceria com a empresa BWA, investirá cerca de R$ 80 milhões na construção da nova arena esmeraldina no local onde atualmente está o estádio da Serrinha.

O custo da nova arena, que terá capacidade para receber um público de 33 mil pessoas, será bancado pela empresa BWA, que em troca, terá participação nas receitas oriundas da nova arena por um prazo de 35 anos. A sede administrativa do Goiás será transferida para o Centro de Treinamento Anhanguera. A expectativa é de que a Arena Goiás esteja pronta em 2014.

fonte:http://www.redecol.com.br/

Comentarios Recentes

  1. Será que essa notícia tem credibilidade? Ano passado um site ai desconhecido soltou essa também….será que agora sai a arena verde. 33 mil é pouca gente demais, tinha que ser pelo menos pra 45 mil torcedores

  2. o goias merece por todo sofrimento que passou na serie b.. e com má administração de haile pinheiro e o bando de urubu ki ele mandava em seu esquema!

  3. Bom se fosse realmente verdade, sria muito bom para futebol goiano, daí poderíamos até montar um time para ser campeão Brasileiro, não quadijuvante…..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.