Torcedor vai escolher novo terceiro uniforme do Atlético (GO)

A Super Bolla desenvolveu quatro modelos diferentes para o terceiro uniforme do Atlético, que será estreado no primeiro jogo internacional da história do clube, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. E os torcedores do Dragão vão participar de maneira decisiva na escolha do novo uniforme.

Os quatro layouts, com designs modernos e cheios de detalhes, estão disponíveis na página da Super Bolla no Facebook (http://www.facebook.com/SuperBolla.com.br). Para dar sua opinião, basta curtir a página da Super Bolla, ver os modelos disponibilizados no álbum de fotos e deixar seu voto na enquete que está disponível na página, até a próxima terça-feira (11/09/2012).

O modelo escolhido será produzido com a mais alta tecnologia disponível na atualidade, em tecido DRY-Ice, que é mais leve e não acumula suor. O escudo 3D que já é utilizado no 1º e 2º uniforme será mantido.

A camisa preferida dos atleticanos será fabricada pela Super Bolla e já estará disponível para comercialização antes da partida diante de Universidad Católica (CHI) ou Deportes Tolima (COL), os possíveis adversários do Dragão, que decidem quem avança na Copa Sul-Americana no próximo dia 18.

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.