Para se livrar do rebaixamento Palmeiras quer apoio da torcida

Vivendo um momento preocupante no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras adotará medidas pontuais para aproximar os torcedores do time. A ideia é fazer com que o apoio da torcida seja um diferencial na luta contra o rebaixamento para a Série B.

“Pensaremos em uma etapa por vez, neste momento o foco é a partida diante do Sport, no Pacaembu’, disse o diretor jurídico do clube, Piraci Oliveira.

Para o duelo contra a equipe pernambucana, o Palmeiras diminuiu o preço dos ingressos em 50%. Além de promover um vídeo no Youtube, convocando os torcedores a comparecerem ao estádio.

O vídeo foi feito pelo diretor de arte Gabriel Santoro, que foi contratado pelo Palmeiras exclusivamente para a produção do curta. “Santoro é um torcedor apaixonado que já havia feito outros trabalhos semelhantes. O contratamos para este projeto e estamos gostando muito. Talvez surjam coisas novas para o futuro’, previu o diretor.
O curta, intitulado como “A Arrancada Heróica 2012”, deverá ser divulgado também no site oficial do clube e obteve cerca de 4 mil visualizações até o fechamento deste texto.

Veja o vídeo:

 

 

Máquina do Esporte.

Comentarios Recentes

  1. Era essa atitude que os dirigentes atleticanos deveriam fazer, e não arrebentar, com o torcedor metendo o ingresso a R$ 40,00 ainda bem que no ano que vem não estarão na Seria A…

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.