Preços de ingressos para Brasil x Argentina em Goiânia

Os ingressos para a partida entre Brasil e Argentina, pelo Superclássico das Américas, no dia 19, no Serra Dourada, custarão 90 reais (arquibancada) e 190 reais (cadeira).  A venda online já está sendo feita, pelo portal www.zetks.com.

Os pontos de venda em Goiânia são as Lojas Flávio’s do Centro, Buriti Shopping, Flamboyant e Goiânia Shopping, mas a meia-entrada só poderá ser adquirida em pontos de venda físicos, no Serra Dourada, a partir do dia 12, de acordo com informações da assessoria de imprensa.

Haverá troca de ingressos de arquibancada por notas fiscais, dentro da promoção Nota Show de Bola. A Federação Goiana de Futebol (FGF) ainda prepara a estrutura para a troca, mas a ideia é que ela seja feita em apenas um dia, também no Serra Dourada. Não há informações oficiais sobre valores em notas e quantidade de alimento não perecível que serão exigidos.

O amistoso em Goiânia será o jogo de ida da 2ª edição do Superclássico das Américas. O da volta será no dia 3 de outubro, no Estádio Centenário, em Resistencia, na Argentina.

 

 

 

 

Goiasnet.

 

Comentarios Recentes

  1. JOGO DE SELEÇÃO, ATUALMENTE A SEL BRASILEIRA ESTA FRACA, QUERO VER SE O POVO VAI RECLAMAR, COMO RECLAMA DOS PREÇOS DO ATLETICO QDO ENFRENTA OS GRANDES.

  2. esse jogo so vale a pena ver a seleçao argentina pois a brasileira esta uma vergonha. e qt aos ingressos um assalto, nao pago nunca ate parece um timinho feio de campinas q cobra num absurdo pra ver os seus jogos. sou goias e dai loucon por ti, louco por ti. dalhe argentina.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.