Por gol 1000 Túlio Maravilha está de volta ao Botafogo

  Túlio Maravilha está de volta ao Botafogo. O atacante que está na busca do milésimo gol da carreira (atualmente tem 993), voltou a General Severiano para conseguir atingir o seu objetivo. O atleta revelado pelo Goiás e que foi o principal jogador na conquista do time alvinegro no brasileiro de 1995 chegou carregado nos braços da torcida.

Para o artilheiro chegar ao gol 1000, ele vai disputar amistosos com o time sub-23. Quando atingir a marca de 999 será escalado no time profissional. A estreia do jogador será no dia 15, contra o Tupi, em Minas Gerais.

Os detalhes do projeto foram explicados em uma coletiva nesta segunda-feira (26), no CT do clube da estrela solitária.

“É um projeto de marketing, mas o futebol vai ajudar. Vamos montar um time sub-23 com profissionais, e cada jogo será uma história a contar. O Túlio será inscrito e fará parte do elenco. Quando chegar ao 999, vamos nos reunir para decidir o que é melhor a ser feito”, afirmou o diretor do clube, Sidnei Loureiro.

Irreverente como sempre, Túlio afirmou que sonha marcar o gol histórico com passe do holandês Seedorf.

“Entendo a pressão da torcida, mas o projeto é outro. Quero deixar bem claro. Estou me preparando para jogar amistosos.Quero que o milésimo seja no Engenhão, a casa do Botafogo. O passe pode ser do Andrezinho, do Seedorf…”, afirmou o jogador.

O jogador também afirmou que não tem um clube “preferido” para marcar o gol histórico, mesmo com os torcedores torcendo para que aconteça em cima do Flamengo.

“Para o torcedor, seria o Flamengo. Para mim, não posso escolher. O matador não pode perder oportunidade. Que seja o adversário que Deus mandar”.

O clube lançou uma linha de produtos comemorativos, que tem camisa, caneca e boné.

 

 
 

Comentarios Recentes

  1. TULIO, um GOIANO PREDESTINADO A FAZER GOLS, ACHO QUE O BOTAFOGO ESTA CARENTE DE GOLS, QUE TAL COLOCAR A CADA JOGO 25 MINUTOS, PORQUE NA AREA ELE NÃO PERDOA.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.