Internauta que votar no nome da bola da Copa 2014 vai ganhar ingresso para abertura

O internauta que votar e participar da escolha entre os nomes da bola oficial da Copa de 2014 vai concorrer a dez ingressos para acompanhar a partida de abertura do Mundial no Brasil. Até dois de setembro está aberta a eleição que tem como concorrentes os nomes Carnavalesca, Brazuca e Bossa Nova. O sorteado vai ter direito a levar um acompanhante, com todas as despesas pagas.

Pela primeira vez na história das copas a torcida vai poder escolher o nome da bola oficial da competição. Na África do Sul, a redonda se chamava Jabulani. Leia um pouco mais sobre as três candidatas:

BOSSA NOVA
Assim como o futebol brasileiro, a Bossa Nova conquistou o mundo com arte e beleza. Por isso esse ritmo foi sempre associado à forma como o brasileiro joga bola, ousado e fazendo com que tudo pareça muito fácil.

BRAZUCA
A bola que vai rolar nos gramados do Brasil tem de ter a alegria e a irreverência do nosso povo. Será a bola que vai representar o orgulho de ser brasileiro e a paixão pelo futebol.

CARNAVALESCA
O Brasil é ritmo, ginga, alegria, espetáculo. Com a bola ou o samba no pé, o povo brasileiro encanta o mundo. Por isso, a Carnavalesca representa a mistura de povos em uma bola que tem tudo a ver com a cultura e arte nacional.

A votação pode ser pelo site: www.adidas.com.br/nomedabola2014

 

 

 

 

http://www.estadao.com.br/

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.