Transmissão de encerramento da Olimpíada na Record é interrompida para mostrar comerciais

A Record, única emissora da TV aberta com os direitos dos Jogos Olímpicos de Londres, não passou a íntegra cerimônia de encerramento. O canal aproveitou a parte inicial para, em duas oportunidades, cortar a festa e passar comerciais. Resultado: pelo menos 12min do evento foram trocados por propagandas.

Apenas 13min depois do início da cerimônia, o narrador Maurídio Torres chamou os comerciais. Por cerca de 6min, o telespectador deixou de ver a celebração, mas pode se deliciar com uma série de propagandas, inclusive, de programas da casa, como o “Domingo Espetacular”.

Nesse período, a dupla Pet Shop Boys cantou “West End Girls”, e o grupo One Direction entoou um de seus hits, “What Makes You Beautiful”, mas o telespectador da Record não viu. Quando a transmissão foi retomada, a banda Stomp fazia sua performance. “Um espetáculo o Stomp, coreografia e percussão”, disse Torres, sem citar o que o telespectador perdeu.

Aos 37min, uma nova paralisação. “Daqui a pouco a gente volta, Olimpíadas 2012, tá na Record, tá no Brasil”, afirmou Torres. Uma propaganda de “A Fazenda” abriu a segunda pausa, de cerca de 5min. Enquanto isso, por exemplo, a câmera exclusiva do SporTV captava as primeiras imagens do desfile da delegação brasileira em Londres.

Depois de mais de 3h de cerimônia, a Record anunciou os próximos grandes eventos com a participação do canal: Olimpíadas de Inverno em Sochi-2014, os Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015 e os Jogos Olímpicos do Rio-2016. Na despedida, Torres agradeceu aos torcedores e, também, as agências de publicidade.

 

 

Uol.

Comentarios Recentes

  1. Sinceramente não entendo as pessoas, reclamam de tudo, primeiro sempre criticam a globo por sempre te monopolio de tudo quanto é esporte e seus narradores, inclusive o Galvão Bueno dizendo não aguentar mais o cara, ai quando aparece uma emissora disposta brigar pelos eventos esportivos as pessoas torçem pra dar tudo errado e não poupam criticas.
    A Record relamente pega em alguns pontos , mas vamos concordar que ela esta tentando, e em um evento de grande porte , ela não foi de todo ruim.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.