Rádio 730 esclarece sobre proibição de funcionários terem acesso às redes sociais

Em relação às informações publicadas em seu blog, é importante esclarecer que as medidas adotadas são atos administrativos e que são adotados dentro da vida cotidiano da emissora, não tendo nenhuma relação com a aventada mudança no quadro de sócios da Rádio 730.

Em relação ao uso de redes sociais, houve avaliação de abuso no seu uso, prejudicando o andamento do trabalho de nossos profissionais em determinados horários. Estão sendo criados novos perfis, corporativos, que serão utilizados normalmente pela emissora.

Quanto à determinação de afastamento dos profissionais que por ventura queiram trabalhar em campanhas eleitorais, este é um procedimento usual, já adotado em outros pleitos na emissora. O que a Rádio 730 está fazendo é reforçar esse posicionamento, com o intuito de preservar a credibilidade alcançada ao longo dos anos pela isenção de usa cobertura no esporte e no jornalismo.

A Rádio 730 tem certeza de que os convites aos seus profissionais acontecem pela qualidade dos serviços prestados no ar. Assim, os profissionais que estão optando pelo trablho em campanhas estão se licenciando, retornando às atividades normais após esse período.

 

Marcelo Heleno – [email protected]

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Esse Marcelo Heleno é um puxa saco do Maurício Sampaio me lembra o Luis Gama com o Marconi Perillo… Tudo farinha do mesmo saco!
    Essa Rádio 730 não vai ser a mesma com essas pessoas no comando.

  2. Na Jornal de Inhumas também proibimos o uso de redes sociais em horário de trabalho. Alguns profissionais aproveitava o horário para atualizar suas páginas com conteúdo pessoal, concentrando nisso e muito pouco nos programas. o proficional entra no ar desenformado e sem um devido preparo e atenção que o rádio o exige.

  3. E uma pena ver uma radio como a 730 am, perder a sua identidade! Os profissionais que lá trabalha não possui mais opinião própria e sim possui a opinião do seu dono MAURICIO SAMPAIO!!! Triste, saudade do Kajuru.

  4. Não concordo com a emissora, se o profissional procura outra coisa para fazer, é porque precisa melhorar seus rendimentos e não atrapalha em nada.
    Me ajuda aí……………

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.