Caixa Econômica Federal negocia patrocínio com o Goiás

O Goiás, terceiro colocado na Série B atualmente, está negociando com a Caixa Econômica Federal o patrocínio máster de seu uniforme. O clube considera a negociação complicada por conta de toda burocracia que envolve o acordo. A pedido da empresa, os diretores não divulgaram os valores.

“Estamos negociando com a Caixa sim, mas ainda não temos nada definido. Torcemos muito para que tudo se resolva, pois seria uma ajuda fundamental, mas é um acordo muito complicado. Precisamos regularizar documentos e concluir toda burocracia. Não se espante se o campeonato chegar ao final e o Goiás não definir seu patrocínio”, disse Paulo Augusto Siqueira, diretor de marketing do Goiás.

Como a proposta de contrato enviada pela Caixa é até dezembro, no fim da Série B, a espera pela conclusão da negociação torna-se um empecilho, pois os prazos estão ficando cada vez mais curtos.

A Caixa vem inserindo seu nome no mercado do futebol. Recentemente, a empresa fechou acordos de patrocínio com  Atlético Paranaense e  Avaí.

“A Caixa não nos autorizou a revelar valores, pois eles estão negociando com outros clubes e isso pode encarecer as conversas. A empresa está negociando novos patrocínios com times da Bahia e de Alagoas, onde eles têm folha de pagamento de servidores públicos”, revelou Paulo Augusto Siqueira.

 

 

 

Máquina do Esporte.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.