Rádio 730 proíbe funcionários de ter acesso a redes sociais

O empresário Maurício Sampaio passou a ser o único proprietário da Rádio 730 AM, ele comprou a parte de Joel Datena, que se dedica agora só ao seu programa na TV Goiânia/Band. E sob nova direção algumas decisões um tanto inusitadas foram repassadas para os funcionários. Está proibido na emissora ou nos estádios de futebol onde estiverem os profissionais a serviço da Rádio, acessar as redes sociais, como twitter, facebook, msn e etc…. em uma empresa de comunicação !!!  Outra exigência é que o profissional que estiver envolvido em locução ou produção de programas políticos para campanhas,mesmo que não seja no horário que estiver escalado, a noite ou de madrugada, de qualquer  maneira, deve pedir licença da rádio, mas sem a garantia de que quando voltar terá o seu emprego de volta. E o primeiro que já se afastou da equipe esportiva foi o apresentador Paulo Francisco. Veja o que ele postou no facebook hoje a tarde……

Paulo Francisco Ferreira

há 4 horas

Terei que me afastar por 1 mês e meio do microfone da Rádio 730. A exigência da emissora é que o profissional que estiver envolvido em locução ou produção de programas políticos para campanhas , deverá se afastar. Volto no dia 8 de Outubro. Vou sentir saudades dos ouvintes queridos. Obrigado a 730 que tem me valorizado muito .Aqui tenho o carinho de todos os funcionários e da direção. Abração galera! Do tamanho do Brasil.

 

 

· · Compartilhar

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Será que ele ainda vive na idade da pedra?
    Só ele não percebe a evolução da tecnologia.
    Com isso ele perde audiência, patrocínio e o que é mais importante, expansão das fronteiras para a tão confiável 730AM

    1. Não sou jornalista mas sou empresário. O Maurício tá certo, o que ele quer é o foco no trabalho, se o funcionário quer acessar redes sociais (que é uma coisa particular) que faça em seu horário de descanso, ele não está impedindo de acessar a internet. Vocês jornalistas devem parar com esse corporativismo.

      1. Esse Maurício Sampaio é um otário, tá querendo arrebentar com os profissionais que lá trabalham. Ele quer transformar a rádio 730 Am em Rádio Atlético Clube Goianiense, que pouco vergonha isso sim

  2. Boa noite a todos.

    Inclusive deveria mudar o nome da rádio para Rádio Maurício Sampaio. De 730 a rádio não tem mais nada a não ser um mero número.
    Desde o caso do Charlie no caso da UCG tv já estava claro que a rádio virou coisa de opinião pessoal do dono. Ou segue a cartilha, deixando de lado a questão profissional de jornalista, ou rua.
    No caso do Charlie ele assinou essa cartilha, baixou a cabeça, e como um “cãozinho” foragido que volta a casa do dono, se submetendo a todas as leis da “cartilha”.
    Desculpe ao Charlie, mas opinião é opinião, não o conheço nem tenho nada contra a pessoa do mesmo.
    Não sei como vai ficar a situação dos profissionais que lá trabalham. Uma coisa é certa, pega muito mal esse tipo de situação. Fico com pena do Edson Rodrigues, do Nivaldo..
    Sempre fui ouvinte na maioria das vezes da 730, mas confesso que ultimamente tenho alternado minha escolha entre a Difusora e rádio Jornal.
    Como ouvinte que era da 730, fico como muitos outros indignados com essa situação. Na minha humilde opinião, esse tipo de assunto é só uma pontinha do Iceberg que se instalou na rádio.
    Lamento muito.
    Não sou jornalista, ou qualquer outra pessoal de prestígio social, apenas um mero ouvinte e torcedor pelas coisas boas de Goiás.

    Até.

  3. Ridículo… Rádio hoje tem que ter interatividade com o ouvinte. Mais um motivo para deixar de ouvir essa rádio. Infelizmente Rádio em Goiás hoje não existe.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.