Record boicota cobertura do SporTV nas Olimpíadas

Fontes do canal pago SporTV não reveladas informaram que a Rede Record, empresa detentora dos direitos exclusivos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, disseram que a emissora tem boicotado o espaço de cobertura do canal.

Segundo a Folha de São Paulo, a Record estaria impedindo o SporTV de registrar as primeiras palavras de atletas logo após as competições.

A Record é responsável por distribuir a emissoras os espaços da zona mista para canais que compraram direitos de exibição, como o SporTV. Segundo o jornal, das 18 solicitações feitas pelo canal pago, dez foram negadas pela Record desde a última quinta-feira (02/08).

Já os profissionais responsáveis pela cobertura da Rede Record dos Jogos Olímpicos estão insatisfeitos com a cúpula da emissora. “O site da Record não tem direitos de transmissão das Olimpíadas, porque só surgiu depois de a empresa conseguir Londres-2012”, disse um dos funcionários não identificados. “O resultado é que outra empresa faz transmissão ao vivo pela internet para o Brasil e o site da própria Record dá muito espaço para a cobertura das agências. Também por isso nem trouxe muita gente para cá.”

A Record tem criticado o trabalho do Ibope nos últimos dias por conta da medição da audiência. A emissora diz considerar outra parceria para o trabalho.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.