Em Breve Fox Sports vai lançar segundo canal no Brasil

Depois da guerra para entrar nas operadoras brasileiras, a Fox Sports já está pronta para uma nova batalha.

O canal planeja lançar no Brasil, em janeiro de 2013, a Fox Sports 2. A novidade será anunciada nesta terça-feira (31), na feira de TV por Assinatura ABTA 2012.

A iniciativa tem em vista a conquista dos direitos de mais campeonatos de futebol que envolvam times brasileiros e a compra de eventos de outras modalidades. A disputa com a Sportv promete ficar mais dura.

O canal Fox Sports pretende lançar  também nos próximos meses um total de seis programas, quatro esportivos e dois com formato de telejornal.
Até em função disso, haverá um novo ataque a profissionais de emissoras concorrentes nos sistemas aberto e pago, nas mais diversas áreas.

E nesta terça feira a Fox Sports anunciou que desistiu de comprar o BandSports.

O grupo Fox já dava como certa a compra do canal do grupo Bandeirante, após o lançamento do Fox Sports em janeiro deste ano, mas as negociações não avançaram.

De acordo com o site R7, o objetivo da compra do BandSports seria para ter os direitos esportivos dele, como a Copa do Mundo de 2014.

Vale lembrar que no Fox Sports 2, o canal vai transmitir os segundos jogos de campeonatos como a própria Libertadores, da Sul-Americana, do Argentino, do Italiano e do Inglês.

 

 

http://www.folha.uol.com.br/

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.