Record consegue mais que o dobro da audiência da Globo com o futebol

Durante a transmissão de Brasil e Belarus, a Record conseguiu mais que o dobro da audiência da Globo, que ficou em terceiro lugar no horário. Dados prévios do Ibope indicam que, entre 11h e 12h50, o placar foi de 11 a 5 para a detentora dos direitos dos Jogos. O SBT ficou em segundo lugar com 6 pontos.

A Globo exibiu programação especial no horário, dentro do “Esporte Espetacular” – um encontro entre o ex-jogador Ronaldo, Galvão Bueno e Fátima Bernardes para relembrar os dez anos da conquista da Copa do Mundo de 2002. Com “Chaves” e “Domingo Legal”, o SBT exibiu sua programação normal.

A Record também festeja crescimento de sua audiência na tarde de sábado. A emissora marcou 7 pontos entre 12h e 18h, mostrando os Jogos, atrás da Globo, que registrou 10, e à frente do SBT, com 5. Na semana anterior, sem Olimpíadas, a média da Record no período foi de 5, contra 10 da Globo e 5 do SBT.

No período da manhã de sábado, entre 8h e 12h, exibindo o êxito dos judocas brasileiros, a Record liderou com média de 6 pontos, enquanto Globo e SBT marcaram 5.

 

 

Uol.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.