Marcas que não forem patrocinadoras serão barradas em Londres

Os espectadores que forem torcer nos Jogos Olímpicos terão de tomar cuidado com o que estão vestindo, comendo e bebendo. Segundo matéria divulgada ontem, 21, pelo Daily Record, pessoas usando roupas com logos de marcas não patrocinadoras ou consumindo algum produto de uma empresa rival poderão ser barrados na entrada.

O presidente do Comitê Organizador dos Jogos de Londres 2012, Sir Sebastian Coe, disse que vetará nos estádios a presença de pessoas que fizerem propaganda de marcas que não patrocinem o evento. Por exemplo, quem estiver usando uma camiseta em que o logotipo da Pepsi apareça será convidado a se retirar, visto que a Coca-Cola é patrocinadora.

Coe, que é ex-atleta, explicou que a medida visa proteger os milhões investidos pelos patrocinadores. Algumas ações preventivas poderão ser tomadas, como colocar lanches e salgadinhos em sacolas ou potes transparentes.

A matéria cita alguns casos como um outdoor gigante com o logo da Nike sendo retirado, um café local tendo de remover uma decoração feita de rosquinhas que representava os anéis olímpicos e um açougueiro que teve a mesma ideia, só que com salsichas.

 

 

 

Redação Adnews

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.