Segundo CBF emissoras de TV estão proibidas de captarem imagens da Série C

A CBF enviou notificação para a  Chapecoense(SC), onde determina que o clube não permita que as emissoras de TV captem imagens dos jogos da Série C do Campeonato Brasileiro.
Detalhe que nas Séries A e B as emissoras não tem problema algum em fazer suas reportagens com os melhores momentos do jogo em entrevistas. O motivo dessa determinação não foi revelado, e no caso  quem mais perde são os clubes, que não terão suas imagens repercutidas. O Vila Nova(GO) até o momento não tinha recebido nenhuma notificação sobre o assunto.

Havia ficado no ar uma dúvida: nenhuma emissora de televisão poderia filmar as partidas da Série C do Campeonato Brasileiro? Agora vem um esclarecimento remetido pelo supervisor de futebol da Chapecoense, Chinho Di Domenico: a proibição, na verdade, diz respeito ao acesso das TVs ao campo de jogo, pois este direito cabe somente ao detentor dos direitos de transmissão da Série C – ou seja, a SporTV. As filmagens jornalísticas dentro do limite de 3 minutos continuam liberadas.
Segue abaixo a carta-determinação da CBF.

 

 

Com informações do http://www.blogdorodrigo.org/ e http://www.papodebola.com.br/

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.