Definido pela Record o substituto de Eder Luiz na Olimpíadas de Londres

Cotado para a cobertura dos Jogos Olímpicos, o narrador Eder Luiz se desligou da Record e isso resultou em mudanças na rotina de Octávio “Tatá” Muniz, que embarcará para Londres nesta quinta-feira, 19. É a quarta vez que o profissional vai cobrir in loco este tipo de evento.

Tatá falou sobre o assunto por meio das redes sociais. “A vida é dinâmica mesmo. O que era um projeto do 3D da Record no cinema, virou Record News e agora Record mesmo, inclusive com minha ida para Londres”, comentou em seu perfil no Facebook.
O novo narrador da Record fez alusão aos acordos que já tinham sido feitos para ele colaborar com o veículo durante os jogos olímpicos. Inicialmente, ele seria o responsável pela transmissão feita pela parceria da emissora com a rede Cinépolis; depois, acertou que narraria algumas modalidades para a Record News. Agora, vai para o Reino Unido na equipe da TV aberta.
A Saída de Eder
Eder ficou na emissora por sete anos e esteve à frente das transmissões de futebol no último Pan-Americano. Segundo informações, ele estava descontente com o trabalho e a decisão da saída foi acordada entre ambas as partes. O locutor segue no comandado da equipe esportiva da rádio Transamérica de São Paulo (100.1 FM).

 

 

Comunique- se.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.