Após renovar contrato com Globo Goiás procura Loco Abreu

O Goiás renovou o seu contrato de transmissão de seus jogos nas competições nacionais com a Rede Globo de televisão. O vínculo que ia até 2015 foi prorrogado até 2018. A notícia foi dada em primeira mão pelo repórter da Rádio 730, André Rodrigues.

A direção esmeraldina ainda não confirma a prorrogação do contrato com a Rede Globo. O que se sabe é que os novos valores que o clube receberá são bem superiores ao contrato anterior. Os números serão mantidos, independente da série que o Goiás esteja disputando. O atual vínculo esmeraldino com a Rede Globo gira na casa dos R$ 30 milhões por ano.

Loco Abreu
Com o aumento da receita, o Goiás entrou em contato com o empresário do atacante Loco Abreu. As negociações estão em andamento. O uruguaio não está sendo utilizado pelo técnico Oswaldo Oliveira, do Botafogo. Com isto, é bem provável que atacante deixe o clube carioca nas próximas semanas.
Assim como no fato envolvendo o novo contrato com a Rede Globo, a diretoria do Goiás não fala diretamente sobre o assunto. O presidente do clube esmeraldino, João Bosco Luz, confirma o interesse no atacante Loco Abreu.

Opinião
Os comentaristas da Rádio 730 também falam sobre uma possível contratação do atacante Loco Abreu por parte do Goiás. Para Nivaldo Carvalho, seria espetacular se o jogador viesse para defender o time alviverde na Série B. O locutor Edson Rodrigues também é favorável a vinda do uruguaio. “É um jogador que joga na seleção do Uruguai. Ele faz qualquer gol em qualquer time que jogar, além, de ser uma grande atração,” opina.

Para o ex-jogador e agora comentarista da Rádio 730, Marcelo Borges, a contratação do atacante Loco Abreu não seria uma boa. “O Botafogo está expulsando ele de lá. É preciso armar um esquema tático só para ele. O Goiás tem um esquema bem armado, que com mais algumas peças estará bem montado,” argumenta.

 

Portal 730.

Comentarios Recentes

  1. CASO, O GOIAS CONCRETIZE SERA UMA BOA, POREM A PRIMEIRA COISA CONTRATAR TECNICO DE FUTEBOL E QUE MAIS TEMO É SE ALGUNS JOGADORES DO GOIAS NÃO CRIARA CIUME PELO O SALARIO, A DIRETORIA TEM TER MUITO CUIDADO E SER AMBICIOSA, POREM FAZER COM QUE A BOLA CHEGUE COM QUALIDADE AO ATAQUE.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.