Atlético esclarece motivo da proibição da PUC TV e Rádio Jornal nas dependências do clube

Torcedores, telespectadores e todos os interessados em entender a história, vou enfatizar e deixar bem claro o motivo do Atlético ter tomado esta atitude de proibir a entrada da PUC TV e da Rádio 820 AM nas dependências do clube. O único motivo é a falta de respeito dos comentários proferidos pelo Valério Luiz, que ofende atletas profissionais, dirigentes, a instituição, os torcedores de maneira pessoal e não profissional.

Acho estranho vocês concordarem e apoiarem a forma dele agir, sendo que nenhum de vocês utiliza a mesma conduta. O Daniel Santana por exemplo, jamais faria comentários do nível dos que o Valério faz. Ele é sempre comedido, responsável, respeitador e mesmo assim, quando tem que fazer críticas, faz.

O Atlético não tem nada a esconder, muito menos tenta desviar o foco dos problemas que aqui acontecem. Aliás, problemas aqui são tratados de frente e é filosofia do clube e seus profissionais enfrentá-los e não esconde-los.

Os próprios dirigentes, jogadores e integrantes da comissão técnica sabem que o momento é de críticas e ninguém aqui espera elogios com a campanha que estamos fazendo no momento. O que não se pode aceitar é que dirigentes sejam comparados com ratos, atletas sejam chamados de lixo, acusações sem provas sejam feitas, atingindo as pessoas e não os profissionais, algo que o Rafael Vasconcelos chamou de críticas jornalistas e respeitosas.

Se não há entendimento neste caso, ou seja, o clube não concorda com o desrespeito, e vocês consideram isso normal, a relação entre clube e veículo, precisa ser revista.

Repito, críticas fazem parte e são inclusive necessárias, porém, devem ser acompanhadas de respeito e retidão na hora de serem expressadas. Coloquem-se nos lugares das pessoas ofendidas e pensem se gostariam de ser chamadas de lixo, ratos, ou que levantassem suspeitas sobre vocês, como por exemplo, dizer que “são acostumados com mutretas e rolos”. É essa a imagem que vocês estão passando para o público. Será que gostariam que fossem com vocês?

Felipe Furtado, assessor de Imprensa do Atlético.

 

Comentarios Recentes

  1. Esta certinho o Atlético, tem que dar um basta nesses sabe tudo, tipo Valério, Nivaldo Carvalho e outros respeita as pessoas seus imundos..

  2. Esse Felipe Furtado é um mal caratér rapaz.

    Defendendo o sujo do Daniel Santana, os dois tem rolo mesmo desde muito tempo.

    Felipe recolha a sua insignificancia rapazzzz

  3. Se acham que comentarista ofende, entrem na justiça. O que não é correto é impedir o trabalho da emissora, ou melhor, impedir que o torcedor do Atlético que ouve a rádio e a TV fique privado das notícias do time. O que o Atlético faz é o mesmo que o Senado, a Câmara e políticos desonestos fazem quando criticados. É uma censura vergonhosa, imoral e ilegal.

    Jornalista,Laerte Júnior da Rádio Difusora pelo Facebook.

  4. Agindo assim, o ACG mostra-se intolerante e prejudica seu patrocinador, impedindo-o de ter sua marca divulgada principalmente na PUC TV. Qto ao torcedor, esse é pouco prejudicado, pois existem vários veiculos de comunicação.
    Impedimento do trabalho da imprensa ocorreu no Goiás, quando Helio dos Anjos era técnico e o GEC acabou caindo para a série B.
    ACG tem que rever sua posição. Não adianta manter e fomentar birras com comentaristas esportivos em momentos de crises do futebol. Caminho errado.

  5. Está errado o Valério de utilizar os termos que utiliza.
    Ele precisar respeitar mais as pessoas.
    Pode ser que uma hora ele amanheça com a boca cheia de formigas.
    E está errado o Atlético. Já acabou o tempo da ditadura.
    Um time que praticamente não tem torcida, perde um espaço para divulgar sua marca.

    OK?

  6. A Proibição veio da assessoria de imprensa através do senhor FELIPE FURTADO.

    Ele pelo que sei persegue as pessoas, os profissionais.

    Lembro que o mesmo FF não se deu bem na TV e no Rádio(onde foi demitido), agora por interesses cruzados defede o ACG.

    Lamentavél esse tipo de ATITUDE.

    Secou a fonte?

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.