Jogos Olímpicos de Londres agora tem página exclusiva no Facebook

O Facebook lançou nesta segunda-feira, 18, sua página dedicada aos Jogos Olímpicos de Londres. O espaço traz links que direcionam para perfis e fan pages de atletas, modalidades esportivas, times e delegações. O evento esportivo será realizado de 27 de julho a 12 de agosto.

A página “Explore os Jogos de Londres 2012 no Facebook” possui sugestões para o internauta. Além de “curtir” seus atletas favoritos, cada  país ganhou sua versão local. Na  brasileira, entre os destaques estão  César Cielo, Neymar, Fabiana Murer, Maurren Magi e Tiago Pereira. Cada um deles, além das modalidades em que competem, são recomendados com base na localização do dispositivo que o usuário acessa, independentemente do idioma em que o site está sendo apresentado.

O Facebook continua  investindo em páginas para eventos mundiais. O Brasil possui três somente para os Jogos Olímpicos: Time Brasil (Comitê Olímpico Brasileiro),  Rio-2016 (olimpíada que será realizada daqui a quatro anos no Rio de Janeiro), e todas as edições dos Jogos no decorrer dos anos, que possui 2,8 milhões de “curtidas” na rede social.

 

 

Comunique-se.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.